Tsunade Tem vida maior ou kekkei genkai ?
Fórum Naruto Shippuuden 2012 :: Animes e Mangás :: Naruto :: Dúvidas :: Arquivo
Página 1 de 3 • Compartilhe •
Página 1 de 3 • 1, 2, 3 
Tsunade Tem vida maior ou kekkei genkai ?
Por ela ser uma Uzumaki e Senju ao mesmo tempo ela poderia ter o sangue especial do clã uzumaki para ter uma vida + longa e disfrutar melhor do Ninpou souzou Saizen ( técnica de regeneração mitótica) ? ou poderia ter alguma kekkei genkai ( que no caso os senjus tem uma linhagem de ninjas com kekkei genkais poderosíssimas) ? Opinem!!

gabrielxd15- Shinobis

- Membro desde: 23/06/2011
Número de Mensagens: 181
Respeito às regras:

Re: Tsunade Tem vida maior ou kekkei genkai ?
bem, Kekkei Genkia é o mais possivel, para ela parecer jovem ela usa uma técinca...

Ela passou do meu lado
"Oi, amor." - eu lhe falei
"Você está tão sozinha."
Ela então sorriu pra mim
Foi assim que a conheci
Naquele dia junto ao mar
As ondas vinham beijar a praia
O sol brilhava de tanta emoção
Um rosto lindo como o verão
E um beijo aconteceu
Victoria Marques S2
"Oi, amor." - eu lhe falei
"Você está tão sozinha."
Ela então sorriu pra mim
Foi assim que a conheci
Naquele dia junto ao mar
As ondas vinham beijar a praia
O sol brilhava de tanta emoção
Um rosto lindo como o verão
E um beijo aconteceu
Victoria Marques S2

LUCAS CRR- Moderador LUCAS CRR

- Membro desde: 26/01/2011
Número de Mensagens: 4955
Respeito às regras:

Tsunade não é uzumaki, é só senju.
ela tem "parentesco" uzumaki, mas não é, propriamente dito.
a técnica que ela usa para permanecer (aparentemente) jovem, é apenas um henge no jutsu, mas "aprimorado", trabalhado.
não creio que seja alguma Kekkei Genkai, ou algo do gênero.
mas digo que, naturalmente, todos os senjus e uzumakis (uzumakis numa maneira mais acentuada pelo visto) tem propensão a uma vida longa, se não fossem mortos, é claro.
a técnica que ela usa para permanecer (aparentemente) jovem, é apenas um henge no jutsu, mas "aprimorado", trabalhado.
mas digo que, naturalmente, todos os senjus e uzumakis (uzumakis numa maneira mais acentuada pelo visto) tem propensão a uma vida longa, se não fossem mortos, é claro.
Isso que ela usa todos nós sabemos que é um Jutsu , Não tem nada avê com Kekkei Genkai. (Creio eu)
Acredito que de tanto usar o souzo sasei, a vida dela ja esta curta, e talvez ela não va ter uma vida muito longa.
Mais foi por causa do parentesco com o clã uzumaki, que ela consegue usar o souzo sasei por bastante tempo.
Mais foi por causa do parentesco com o clã uzumaki, que ela consegue usar o souzo sasei por bastante tempo.

O Jyuken e o Orgulho do Clã Hyuuga a força dita a mais poderosa de Konoha esta aqui!!

nurari- Moderador Nurari

- Membro desde: 16/07/2010
Número de Mensagens: 8612
Respeito às regras:

Tsunade tem os DOIS sangues, uzumaki e senju....
Portanto, se não for morta, ela pode sim, ter uma vida mais longa.....
A aparencia dela, é por causa do henge, mas um henge muito bem feito, pra alguem que tem MUITO CHACKRA, afinal, ela pode ficar na IDADE que desejar....
Portanto, se não for morta, ela pode sim, ter uma vida mais longa.....
A aparencia dela, é por causa do henge, mas um henge muito bem feito, pra alguem que tem MUITO CHACKRA, afinal, ela pode ficar na IDADE que desejar....

Fell- 1º Lugar Best Naruto Arts

- Membro desde: 08/02/2011
Número de Mensagens: 5564
Respeito às regras:

Kekkei Genkai é bem difícil de ser, imagina Tsunade aparecendo com uma KG a este ponto do mangá.
Ms vai ver, que Kishi ta guardando essa para ela.
Enfim, com o sangue Uzumaki e Senju ela pode ter uma vida mais longa se não for morta², claro.
E por ter bastante chakra, consegue manter o souzo sasei.
Ms vai ver, que Kishi ta guardando essa para ela.
Enfim, com o sangue Uzumaki e Senju ela pode ter uma vida mais longa se não for morta², claro.
E por ter bastante chakra, consegue manter o souzo sasei.

Garcia- Moderador Garcia

- Membro desde: 07/03/2011
Número de Mensagens: 5870
Respeito às regras:

Uman escreveu:Tsunade não é uzumaki, é só senju.
Lol Tsunade é sim uma Uzumaki!! a mulher do primeiro Hokage Hashimara Senju era nada mais nada menos do que "Uzumaki Mito"!!!! ou seja a avó de Tsunade, ou seja ela tem sangue Uzumaki sim e portanto ela é uma Uzumaki e Senju!!

gabrielxd15- Shinobis

Respeito às regras:

existe diferença, você ser TOTALMENTE senju, ser TOTALMENTE uzumaki, ou ser uma miscigenação entre os dois.
os senju tem PARENTESCO uzumaki, mas não SÃO PROPRIAMENTE, do mesmo sangue. existe diferença, a interferencia do sangue senju no meio.
os senjus, são senjus, com parentesco Uzumaki.
os uzumakis são uzumakis com parentesco senju.
os dois clãs tem parentesco, familiaridade pela junção de Hashirama com Mito...
mas dizer que um descendente deles são OS DOIS, AINDA não é certo afirmar. são poucas gerações, para haver uma mistura, e novas caracteristicas, oriundas dos dois clãs, ao mesmo tempo.
os senju tem PARENTESCO uzumaki, mas não SÃO PROPRIAMENTE, do mesmo sangue. existe diferença, a interferencia do sangue senju no meio.
mas dizer que um descendente deles são OS DOIS, AINDA não é certo afirmar. são poucas gerações, para haver uma mistura, e novas caracteristicas, oriundas dos dois clãs, ao mesmo tempo.
Uman escreveu:existe diferença, você ser TOTALMENTE senju, ser TOTALMENTE uzumaki, ou ser uma miscigenação entre os dois.
Se ela é neta de avós de clás diferentes ela tem o sangue dos 2 clãs!! Ponto final!! Se ela ganha ou perde alguma coisa com isso é outra história, mais a jente espera que ela ganhe sim algo com isso, tenha alguma kekkei genkai oriundo do clã senju e tenha vida maior por ter sangue uzumaki!

gabrielxd15- Shinobis

Respeito às regras:

Para mim não é certo que a Tsunada seja uma Uzumaki
porque a Tsunade ja disse que o Hashirama era seu avô porem nunca falou nada a respeito da Mito
e mesmo a Mito sendo Avó da Tsunade existe vezes que voce não herda certas caracteristicas de seus Avos
porem pela quantidade de chakra que a Tsunade mostrou possuir e tambem

acho dificil ela não ter herdado nada da Uzumaki Mito
Oque me intriga é a questão da Tsunade sendo tão velha não saber ou pelo menos ainda não ter usado Fuuinjutsus em batalha a não ser quando usou para selar o Sanbi.
Pra mim Tsunade ira viver bastante e mostrara mais coisas
porque a Tsunade ja disse que o Hashirama era seu avô porem nunca falou nada a respeito da Mito
e mesmo a Mito sendo Avó da Tsunade existe vezes que voce não herda certas caracteristicas de seus Avos

Oque me intriga é a questão da Tsunade sendo tão velha não saber ou pelo menos ainda não ter usado Fuuinjutsus em batalha a não ser quando usou para selar o Sanbi.

Sofia- Shinobis

- Membro desde: 12/07/2011
Número de Mensagens: 1048
Respeito às regras:

gabrielxd15 escreveu:Uman escreveu:existe diferença, você ser TOTALMENTE senju, ser TOTALMENTE uzumaki, ou ser uma miscigenação entre os dois.
Se ela é neta de avós de clás diferentes ela tem o sangue dos 2 clãs!! Ponto final!! Se ela ganha ou perde alguma coisa com isso é outra história, mais a jente espera que ela ganhe sim algo com isso, tenha alguma kekkei genkai oriundo do clã senju e tenha vida maior por ter sangue uzumaki!
Olha, to aqui pra explicar genetica não. Só disse, que o que "reina" nos genes da tsunade, é o sangue senju, e não o uzumaki. agora, isso não quer dizer que ela NÃO TENHA O SANGUE UZUMAKi, porque ela tem.
Sofia escreveu:Para mim não é certo que a Tsunada seja uma Uzumaki
isso é uma técnica de selamento, não uma "habilidade genética do clã uzumaki herdada".
Então Uman, é uma tecnica de selamento dos Uzumaki's e sendo assim como é provavelmente passado é algo que ela herdou tipo uma tecnica secreta do Clã dela é praticamente um Hinjutsu ou Kinjutsu não sei qual termo se aplica
Porem parece ser algo passado a frente pelas gerações de mulheres desse Clã
Porem parece ser algo passado a frente pelas gerações de mulheres desse Clã

Sofia- Shinobis

Respeito às regras:

é a mesma coisa do Shikki Fujin.
Minato utiliza um dos melhores selamentos dos uzumakis, mas ele é uzumaki?
é a mesma coisa da relação de Tsunade e os uzumakis, tao bem quanto mito.
é a mesma coisa da relação de Tsunade e os uzumakis, tao bem quanto mito.
Selamentos são selamentos...
E tsunade já mostrou INDICIOS de ser exelente nessa area....
O selamento de chackra na testa....
O desenvolvimento, de um jutsu que cura vitimas de selos...
4.0 No databook....
Entre outros.....
Portanto, ela pode mostrar sim, algo, com fuiinjutsus, ou hijutsus...
4.0 No databook....
Entre outros.....

Respeito às regras:

androy escreveu:Selamentos são selamentos...
4.0 No databook....
Entre outros.....
ué?
que que isso tem a ver com o que tamo falando aqui?
nada a ver ¬¬
ué?
nada a ver ¬¬
É que tinha umas gente aí, que faram que tsunade não era uzumaki....
Então, eu postei que ela é, e que pode ser exelente em selamentos, como os uzumakis são....
Sem contar, que um user falou, que não sabia porque ela numca tinha usado jutsus de selamento....
Tem ou não a ver???
Se não tivesse, TU não tinha nada o que se meter, porque eu posto o que quiser, desde que não ofenda, ou flood.
Mas, como tavam falando, do que ela pode herdar dos clãs, Kg, vida longa etc. ( introdução do topico )
Tem sim, tudo haver...;))

Respeito às regras:

androy escreveu:
ué?
nada a ver ¬¬
É que tinha umas gente aí, que faram que tsunade não era uzumaki....
Então, eu postei que ela é, e que pode ser exelente em selamentos, como os uzumakis são....
Sem contar, que um user falou, que não sabia porque ela numca tinha usado jutsus de selamento....
Tem ou não a ver???
Se não tivesse, TU não tinha nada o que se meter, porque eu posto o que quiser, desde que não ofenda, ou flood.
Mas, como tavam falando, do que ela pode herdar dos clãs, Kg, vida longa etc. ( introdução do topico )
Tem sim, tudo haver...;))
aata, esqueci que uns e outros tem o péssimo habito de ressuscitar conversas mortas...
o assunto principal que eu tinha visto, era que tsunade seria uzumaki sópor ser boa em selamentos, ou ter o 'infuin.'
Uman escreveu:é a mesma coisa do Shikki Fujin.
Perdão por corrigi-lo Uman
porem o Shikki Fujin não tem nada haver com o Clã Uzumaki pelo menos pelo que foi dito Minato inventou essa tecnica
A tecnica que Minato aprendeu basiada nos Uzumaki's foi o Selo de 8 Trigramas que foi usado juntamente do Shikki Fujin para selar a Kyuubi em Naruto
Tecnicas de Selamento realmente não precisam de ter um parentesco sanguineo para serem aprendidas e usadas
Porem tecnicas secretas como os Hinjutsus precisam ser passadas por meio de ensinamento
Talvez Tsunade tenha aprendido aquele selo na testa dela da Uzumaki Mito porque não me lembro de terem dito no manga que ela inventou essa tecnica porem posso estar enagada =/
de qualquer maneira seria muito interessante o fato da Tsunade ter aprendido algo dos Uzumaki's

Sofia- Shinobis

Respeito às regras:

aata, esqueci que uns e outros tem o péssimo habito de ressuscitar conversas mortas...
o assunto principal que eu tinha visto, era que tsunade seria uzumaki sópor ser boa em selamentos, ou ter o 'infuin.'
Lembra do que eu faleei???
Humph....Não quero repetir, vai ficar feio....pra voce, é claro.
Seja o assunto que for, eu to falando do topico, e o que eu disse, tem tudo a ver, só voce que não percebeu.

Respeito às regras:

Página 1 de 3 • 1, 2, 3 
Tópicos similares» 4ª Regra (Kekkei genkai)
» vida complicada
» Vida Longa..........
» cansei dessa vida sz
» Luta contra o Crack - NÃO TRANSFORME SUA VIDA EM UMA DROGA
» vida complicada
» Vida Longa..........
» cansei dessa vida sz
» Luta contra o Crack - NÃO TRANSFORME SUA VIDA EM UMA DROGA
Fórum Naruto Shippuuden 2012 :: Animes e Mangás :: Naruto :: Dúvidas :: Arquivo
Página 1 de 3
Permissão deste fórum: