Naruto Shippuuden - Episódios 221-226
Página 1 de 3 • Compartilhe •
Página 1 de 3 • 1, 2, 3 
Os episódios de Naruto geralmente vão ao ar nas quintas-feiras, no Japão, pela TV Tokyo. É nesta hora em que os profissionais de fansubbing rippam o desenho e criam a RAW. A partir desta RAW é que se encoda o arquivo AVI. Com o arquivo em mãos, inicia-se o trabalho da tradução, da edição das legendas edo timing (colocá-la na hora certa), para, então, inseri-la no episódio. Esse processo é demorado, gastando de 12 a 24 horas, dependendo de qual grupo que faz a legendagem.
Portanto, todas as sextas-feiras teremos um novo episódio postado, salvo semanas em que Naruto não seja exibido no Japão.
Discutam sobre o que vocês acharam desses episódios que viram
Títulos dos episódios e Sinopse de cada um:
221 "Armazenamento"
"蔵入り" 28/07/2011
222 "A Decisão dos Cinco Kages"
"五影の意思決定" 28/07/2011
223 "O Jovem Pescador e o Oceano"
"青年と海" 04/08/2011
224 "O Ninja Mercador de Veneza"
"紅州の商忍" 11/08/2011
(Filler)
225 "O Fantasma Amaldiçoado do Barco"
"呪われた幽霊船" 18/08/2011
(Filler)
226 "Ilha Citiada"
"戦艦の島" 25/08/2011
(Semi-Filler)
A volta dos semi-fillers e fillers ¬¬''
mesmo assim comentem!! õ/
Os episódios de Naruto geralmente vão ao ar nas quintas-feiras, no Japão, pela TV Tokyo. É nesta hora em que os profissionais de fansubbing rippam o desenho e criam a RAW. A partir desta RAW é que se encoda o arquivo AVI. Com o arquivo em mãos, inicia-se o trabalho da tradução, da edição das legendas edo timing (colocá-la na hora certa), para, então, inseri-la no episódio. Esse processo é demorado, gastando de 12 a 24 horas, dependendo de qual grupo que faz a legendagem.
Portanto, todas as sextas-feiras teremos um novo episódio postado, salvo semanas em que Naruto não seja exibido no Japão.
Discutam sobre o que vocês acharam desses episódios que viram
Títulos dos episódios e Sinopse de cada um:
221 "Armazenamento"
"蔵入り" 28/07/2011
- sinopse:
- Kabuto aparece no País da Cachoeira e decide que é hora de colocar os seus planos em movimento. Geratora explica como funciona o poder da Kyuubi. Naruto reflete dos momentos em que a Kyuubi foi libertada: quando ele treinou com Jiraiya de quando quase o matou no momento em que chegou a liberar até a quarta cauda, quando lutou contra Orochimaru de quase matar Sakura depois de voltar a Konoha depois de 2 anos e meio e quando lutou contra Pein ao ver Hinata quase ser morta quando ela estava protegendo ele, demonstrando o seu amor a Naruto a ponto de liberar a oitava cauda a ponto de manifestar a Kyuubi imperfeita e decide firmar o trato com Geratora. Geratora entra dentro de Naruto, que se sente enjoado. Kabuto aparece no escondeirijo de Madara e apresenta os 5 caixões onde estavam os ex-Akatsuki Sasori, Nagato, Kakuzu, Deidara e Itachi e decide fazer uma aliança. Kabuto pede Sasuke em troca, mas Madara pede para Kabuto ser paciente porque Sasuke ainda se recuperava da cirurgia dos olhos de Itachi, mas aceita fazer a aliança. Anko e sua equipe de reconhecimento investigam os cadáveres deixados por Kabuto e descobrem que ele se aliou a Madara. Kabuto e Madara entram no esconderijo da Akatsuki.
222 "A Decisão dos Cinco Kages"
"五影の意思決定" 28/07/2011
- sinopse:
- (Semi-Filler) O Raikage pede uma nova reunião entre os cinco Kages. Shizune avisa que Naruto desapareceu do Ichiraku. Naruto é invocado de volta para Konoha, onde dois Jounins pedem autógrafos para ele no Ichiraku, mas Naruto explica que não poderia porque não sabia escrever, mas Sakura fala que Naruto foi chamado por Tsunade. Naruto fala que iria treinar com Hachibi, mas como se fosse treinar com o polvo, mas teria de lutar com Sasuke novamente. Choji discute com Shikamaru os detalhes da 4ª Grande Guerra Shinobi. No posto médico, Sakura reflete da luta que tiveram com Sasuke e fica dividida quem deveria ajudar se seria Naruto, como membro das Forças Aliadas Shinobi ou Sasuke se por acaso continuasse como membro da Akatsuki. Os cinco Kages discutem sobre onde vão esconder Naruto e Killer Bee. Konoha discute sobre a Quarta Guerra Shinobi e sobre a força da Akatsuki. Tsunade diz que precisaria da ajuda de Naruto e Bee como último recurso, mas os 4 Kages decidiram que Naruto e Bee poderiam facilmente serem capturados e assim a Juubi poderia vir a tona. Tsunade concorda contanto que Bee treinasse Naruto porque ele poderia controlar o Hachibi. Naruto recebe de Tsunade uma "missão nível S", onde ele iria para uma ilha para fazer o que a profecia do Velho Sapo dizia: encontrar um polvo, mas atendesse apenas as orientações de Yamato. Logo no País da Nuvem, Bee recebe também uma missão de Raikage.
223 "O Jovem Pescador e o Oceano"
"青年と海" 04/08/2011
- sinopse do episódio:
- (Semi-Filler) Naruto, Gai, Yamato e Aoba partem de Konoha para irem até a Aldeia da Nuvem, onde lá pegarão o barco para irem à ilha para a "missão" de Naruto, mas conheceria um jovem pescador.
224 "O Ninja Mercador de Veneza"
"紅州の商忍" 11/08/2011
(Filler)
225 "O Fantasma Amaldiçoado do Barco"
"呪われた幽霊船" 18/08/2011
(Filler)
226 "Ilha Citiada"
"戦艦の島" 25/08/2011
(Semi-Filler)
A volta dos semi-fillers e fillers ¬¬''
mesmo assim comentem!! õ/
Última edição por Hisagi em Sex 09 Set 2011, 20:52, editado 1 vez(es)
Re: Naruto Shippuuden - Episódios 221-226
Zuaram com o animê de novo ¬¬

Rikudou Madara- Shinobis

- Membro desde: 25/04/2011
Número de Mensagens: 4859
Respeito às regras:

2 EP filler e o ultimo semi-filler. Esse 226 seria o ultimo "filler" ou ainda virá +?

Love cook- Shinobis

- Membro desde: 29/06/2011
Número de Mensagens: 113
Respeito às regras:

Fillers nãããããããããão.
Pô, será que as pessoas não se tocam que isso irrita, ou será só nós que somos assim, não né.
Caramba, depois da invasão do Pein, tiveram 347375474573547+5Y464624364634624636.54 fillers, para que ter mais agora, espero que sejam poucos dessa vez.
Mas já me desanimei com isso.
Pô, será que as pessoas não se tocam que isso irrita, ou será só nós que somos assim, não né.
Caramba, depois da invasão do Pein, tiveram 347375474573547+5Y464624364634624636.54 fillers, para que ter mais agora, espero que sejam poucos dessa vez.
Mas já me desanimei com isso.

Garcia- Moderador Garcia

- Membro desde: 07/03/2011
Número de Mensagens: 5870
Respeito às regras:

Calma Garcia, assim como vc e qualquer outro otaku eu tbem não gosto de fillers (alguem gosta?). Mas os caras fazem isso p/ aumentar a distância anime-mangá. Oq odiei foi eles colocarem flashblacks na maior parte do EP. Po, fala serio, era prefirivel a produção do anime criar uma historia e fazer um filler direito pra dpois voltar a serie normalmente sem + bla bla bla

Love cook- Shinobis

Respeito às regras:

Verdade os Fillers do Sora, Guren e Utakata tiveram seus momentos de gloria
akeles fillers do classico e esses de agora são encheção
Obs: alguem ai sabe me dizer o porq de eles estarem fazendo o anime agora com uma kualidade inferior no q diz respeito do desenho
tipo o desenho ta sendo mais mal feito
da pra percebe q eles tão desenhando novamente as coisas q ja passaram ao invez de reaproveitar
agora kuando a sakura, naruto e outros estavam tendo seus fleshback deu pra percebe legal
a kualidade de imagem ta diminuindo
será q eles tão precisndo de grama ?
akeles fillers do classico e esses de agora são encheção
Obs: alguem ai sabe me dizer o porq de eles estarem fazendo o anime agora com uma kualidade inferior no q diz respeito do desenho
tipo o desenho ta sendo mais mal feito
da pra percebe q eles tão desenhando novamente as coisas q ja passaram ao invez de reaproveitar
agora kuando a sakura, naruto e outros estavam tendo seus fleshback deu pra percebe legal
a kualidade de imagem ta diminuindo
será q eles tão precisndo de grama ?

Sofia- Shinobis

- Membro desde: 12/07/2011
Número de Mensagens: 1048
Respeito às regras:

Muito engraçado algumas coisas que os Produtores colocam, mas a desse cap foi especial:
Corrijam-me se eu estiver enganado, mas A TSUNADE MENCIONOU SOBRE A GUERRA PARA O NARUTO ? Porque ta de brincadeira né. kkkkkkkkkkkk Espero que eu tenha visto isso errado.
Corrijam-me se eu estiver enganado, mas A TSUNADE MENCIONOU SOBRE A GUERRA PARA O NARUTO ? Porque ta de brincadeira né. kkkkkkkkkkkk Espero que eu tenha visto isso errado.

Kain- Shinobis

- Membro desde: 24/08/2009
Número de Mensagens: 7232
Respeito às regras:

Pra mim teve fillers bons, e eu destaco o da Guren, pra mim foi o mais bem feito.
1-Teve um objetivo real e com base no Manga, 'procurar Orochimaru antes que ele absorva o Sasuke', teve fundamento.
2-Conseguiram incluir o Sanbi, Biju esse que apareceu do Nada no manga, sem ao menos um Jinchuriki, pelo menos esse filer explicou o porque.
3-O vilão principal foi apelão sim, no caso a Guren, mais não vi nada de anormal, visto que era aenas uma KG unica e poderosa, era meio que o Jinton da época.
4-Ninguem ficou exagerado, foi uma fase pra mostrar evoluções de certos personagens(Ino, Hinata, Shino, Kiba etc.).
5-Ultimo, foi fase inicial pra saga da procura pelo Itachi, e o porque do Time Kurenai ter sido escolhido pra missão de capturar o Itachi.
Bem o filller da Guren pra mim teve fundamento, ja os outros foram fillers normais na minha opnião, o do Sora até foi legal, ja o do utakata, foi nada mais nada menos, que uma Kunoichi fraca e arrogante que Naruto precisava proteger, e pior o final ficou super sem graça.
Bem filler geralmente e ruim, mais certos fillers, com missões elaboradas da gosto de ver, agora esses fillers do classico foi muito ruim.
Bem esperando quando o anime vai voltar ao normal.
1-Teve um objetivo real e com base no Manga, 'procurar Orochimaru antes que ele absorva o Sasuke', teve fundamento.
2-Conseguiram incluir o Sanbi, Biju esse que apareceu do Nada no manga, sem ao menos um Jinchuriki, pelo menos esse filer explicou o porque.
3-O vilão principal foi apelão sim, no caso a Guren, mais não vi nada de anormal, visto que era aenas uma KG unica e poderosa, era meio que o Jinton da época.
4-Ninguem ficou exagerado, foi uma fase pra mostrar evoluções de certos personagens(Ino, Hinata, Shino, Kiba etc.).
5-Ultimo, foi fase inicial pra saga da procura pelo Itachi, e o porque do Time Kurenai ter sido escolhido pra missão de capturar o Itachi.
Bem o filller da Guren pra mim teve fundamento, ja os outros foram fillers normais na minha opnião, o do Sora até foi legal, ja o do utakata, foi nada mais nada menos, que uma Kunoichi fraca e arrogante que Naruto precisava proteger, e pior o final ficou super sem graça.
Bem filler geralmente e ruim, mais certos fillers, com missões elaboradas da gosto de ver, agora esses fillers do classico foi muito ruim.
Bem esperando quando o anime vai voltar ao normal.

O Jyuken e o Orgulho do Clã Hyuuga a força dita a mais poderosa de Konoha esta aqui!!

nurari- Moderador Nurari

- Membro desde: 16/07/2010
Número de Mensagens: 8612
Respeito às regras:

Cara o filler que eu mais gostei foi o do Sora.
Eu achei as batalhas interessantes,e o roteiro até que foi criativo.
O da Guren eu não gostei particulamente,pelo simples fato de se focar muito no Yukimaru.
Do Utakata,achei bem importante,mostrou um jinchuriki(o que já é chic),e teve uma historia legal com um final bem do mal (quem assistiu sabe do que estou falando).
Eu achei as batalhas interessantes,e o roteiro até que foi criativo.
O da Guren eu não gostei particulamente,pelo simples fato de se focar muito no Yukimaru.
Do Utakata,achei bem importante,mostrou um jinchuriki(o que já é chic),e teve uma historia legal com um final bem do mal (quem assistiu sabe do que estou falando).

Sanji- Moderador Marcusvvl

- Membro desde: 27/03/2010
Número de Mensagens: 2993
Respeito às regras:

A nao fileers nao nao nao nao nao nao nao nao a nao,mas nao precissava que merd@
mas acho que depois desses viram muitos poucos pois acho desnessario por mais de 5 fillers de uma vez ta bem distante.
claro que a gente fica triste,mas e melhor colocar fillers agora que o anime deu uma esfriada depois do periodo conturbado do que em plena guerra ou dominio do RM venham fillers para nos cortarmos de raiva.
DUAS SEMANAS??????????????????A NAO
TO QUERENDO VER O PAU COMER,AO MENOS ESPERO QUE SEJAM ENGRAÇADOS
FICA ASIIIM ENTAO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
mas acho que depois desses viram muitos poucos pois acho desnessario por mais de 5 fillers de uma vez ta bem distante.claro que a gente fica triste,mas e melhor colocar fillers agora que o anime deu uma esfriada depois do periodo conturbado do que em plena guerra ou dominio do RM venham fillers para nos cortarmos de raiva.
DUAS SEMANAS??????????????????A NAO
TO QUERENDO VER O PAU COMER,AO MENOS ESPERO QUE SEJAM ENGRAÇADOS
FICA ASIIIM ENTAO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Naruto uchiha elric- Shinobis

- Membro desde: 27/07/2011
Número de Mensagens: 833
Respeito às regras:

Kain escreveu:Muito engraçado algumas coisas que os Produtores colocam, mas a desse cap foi especial:
infelizmente vc ta certo, e o pior q ela flw de uma maneira tão natural, como se não fossem nem esconder o Naruto numa ilha isolada. No anime ta no minuto 19:29, quem quiser conferir so voltar no ep. Eu não entendo japones, mas tenho certeza q a tsunade flw a palavra "sensou" q é guerra.
E no mangá enquanto os kages estavam discutindo sobre o assunto, o Naruto ja havia pegado o navio p/ilha, ou seja, ele nem teve contato com a Tsunade.
FAIL da produção x( espero q isso não se repita

Love cook- Shinobis

Respeito às regras:

Love cook escreveu:Calma Garcia, assim como vc e qualquer outro otaku eu tbem não gosto de fillers (alguem gosta?). Mas os caras fazem isso p/ aumentar a distância anime-mangá. Oq odiei foi eles colocarem flashblacks na maior parte do EP. Po, fala serio, era prefirivel a produção do anime criar uma historia e fazer um filler direito pra dpois voltar a serie normalmente sem + bla bla bla
Mais po veio, eu sei que tem que ter alguns fillers, mais depois da invasão do Pein já tiveram 5325235 fillers, e agora vai voltar, enche o saco isso.
Ainda tinha algumas coisas antes da guerra, como a luta da konan vs madara, espero que sejam poucos fillers.
E, seria bem mais atrativo se fosse a história de algum personagem.

Garcia- Moderador Garcia

- Membro desde: 07/03/2011
Número de Mensagens: 5870
Respeito às regras:

Affs,que dorga mais fillers?Isso é triste,mas como diria "A Morte" fillers são um mal necessário u.u

Flooder?Não me relaciono com esse tipo de pessoa...tenho nojo
- Spoiler:

I used to be an adventurer like you, then I took an arrow in the knee

Jon Snow- Gamer

- Membro desde: 14/05/2011
Número de Mensagens: 663
Respeito às regras:

Eu Ri Da Discução Do Onoki e Da Tsunade , Um Chingando o Otro De Velho
, Seria Bom Ver As Técnicas Do Aoba Nesse Filler....
, Seria Bom Ver As Técnicas Do Aoba Nesse Filler....
Frame- Shinobis

- Membro desde: 30/06/2011
Número de Mensagens: 318
Respeito às regras:

Me cansei de assistir o anime. Está uma bosta. O desenho está péssimo, está cheio de fillers e eles modificam várias coisas que não tem no mangá, como acrescentão jutsus que não apareceram no mangá ou fatos que nunca se viu no mangá. A cronologia estava toda errada, tanto que o Kabuto deveria ter aparecido faz tempo e só apareceu agora! Sinceramente, muito ruim. -qq

Slash- Shinobis

- Membro desde: 24/08/2010
Número de Mensagens: 1622
Respeito às regras:

Se eles usassem esses filers pra mostrar os antigos personagens que n tiveram tempo de ser desenvolvido.
Tipo o treinamento da sakura, hinata, ino, neji, lee, etc ...
e tambem a prova chunnin que eles foram graduados, algo que nos motivasse a assistir ne, mas sempre tem essas historias palha, que nunca se encaixam na trama do manga
#forafillers
Tipo o treinamento da sakura, hinata, ino, neji, lee, etc ...
e tambem a prova chunnin que eles foram graduados, algo que nos motivasse a assistir ne, mas sempre tem essas historias palha, que nunca se encaixam na trama do manga
#forafillers

freed- Shinobis

- Membro desde: 20/05/2011
Número de Mensagens: 13
Respeito às regras:

Um filler não faz mal quando, ele é semi-filler ou tenha relação com a história, agora por exemplo, aqueles que o pescador não consegue pescar pois tem monstro do lago que não dxa ele pesca. OMG Naruto ajuda! É tenso esses!

Kannji- Shinobis

- Membro desde: 31/07/2011
Número de Mensagens: 473
Respeito às regras:

Love cook escreveu:Kain escreveu:Muito engraçado algumas coisas que os Produtores colocam, mas a desse cap foi especial:
infelizmente vc ta certo, e o pior q ela flw de uma maneira tão natural, como se não fossem nem esconder o Naruto numa ilha isolada. No anime ta no minuto 19:29, quem quiser conferir so voltar no ep. Eu não entendo japones, mas tenho certeza q a tsunade flw a palavra "sensou" q é guerra.
E no mangá enquanto os kages estavam discutindo sobre o assunto, o Naruto ja havia pegado o navio p/ilha, ou seja, ele nem teve contato com a Tsunade.
FAIL da produção x( espero q isso não se repita
Realmente foi lamentavel isso acontecer :chorando1: ve se pode..................................
Ao menos eles tem uma desculpa,o naruto e tao burro que se esqueceu do que ela disse.fazer o que fizeram a besteira depois teram de reparar.
FICA ASIIIM ENTAO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Naruto uchiha elric- Shinobis

- Membro desde: 27/07/2011
Número de Mensagens: 833
Respeito às regras:

A minha verdadeira opinião em relação aos fillers???
Os fillers são uma MER*** !! só isso!!
Os fillers são uma MER*** !! só isso!!

'Sensei- Shinobis

- Membro desde: 01/08/2011
Número de Mensagens: 718
Respeito às regras:

Página 1 de 3 • 1, 2, 3 
Tópicos similares» Naruto Shippuuden 3GP Para Baixar.
» Cartas naruto
» Qual será o 2º elemento de chakra do Naruto?
» Alguem conhece Naruto Rpg Online [ Mmorpg ]
» Naruto Shippuden (??? ???) - Links para assistir online
» Cartas naruto
» Qual será o 2º elemento de chakra do Naruto?
» Alguem conhece Naruto Rpg Online [ Mmorpg ]
» Naruto Shippuden (??? ???) - Links para assistir online
Página 1 de 3
Permissão deste fórum: