Naruto Shippuuden - Episódios 235-237
Página 1 de 3 • Compartilhe •
Página 1 de 3 • 1, 2, 3 

Os episódios de Naruto geralmente vão ao ar nas quintas-feiras, no Japão, pela TV Tokyo. É nesta hora em que os profissionais de fansubbing rippam o desenho e criam a RAW. A partir desta RAW é que se encoda o arquivo AVI. Com o arquivo em mãos, inicia-se o trabalho da tradução, da edição das legendas edo timing (colocá-la na hora certa), para, então, inseri-la no episódio. Esse processo é demorado, gastando de 12 a 24 horas, dependendo de qual grupo que faz a legendagem.
Portanto, todas as sextas-feiras teremos um novo episódio postado, salvo semanas em que Naruto não seja exibido no Japão.
Discutam sobre o que vocês acharam desses episódios que viram
Títulos dos episódios e Sinopse de cada um:
235. A Kunoichi de Nadeshiko
撫子のくノ一 3/11/2011
(Filler)
236 Um Companheiro Verdadeiro
仲間の背中 10/11/2011
(Filler)
237 Ah, a Minha Heroina Sra. Tsunade
ああ、憧れの綱手様 17/11/2011
(Filler)

Os episódios de Naruto geralmente vão ao ar nas quintas-feiras, no Japão, pela TV Tokyo. É nesta hora em que os profissionais de fansubbing rippam o desenho e criam a RAW. A partir desta RAW é que se encoda o arquivo AVI. Com o arquivo em mãos, inicia-se o trabalho da tradução, da edição das legendas edo timing (colocá-la na hora certa), para, então, inseri-la no episódio. Esse processo é demorado, gastando de 12 a 24 horas, dependendo de qual grupo que faz a legendagem.
Portanto, todas as sextas-feiras teremos um novo episódio postado, salvo semanas em que Naruto não seja exibido no Japão.
Discutam sobre o que vocês acharam desses episódios que viram
Títulos dos episódios e Sinopse de cada um:
235. A Kunoichi de Nadeshiko
撫子のくノ一 3/11/2011
(Filler)
- sinopse:
- Depois de comer, Naruto presencia uma Kunoichi derrotando um robô. Quando se preperava para se retirar, Naruto é abordado por outra Kunoichi, guardiã dela. Ela conta que uma Kunoichi desafiou Jiraiya e se ela o derrotasse, se tornaria sua esposa, mas a luta foi dada como empate, mas Naruto quis se retirar para não se envolver. Naruto conta da novidade, que faz Guy se encher de risada, mas Aoba e Yamato pedem para dormir mais cedo e não se meterem com problemas triviais. Na noite, Naruto se encontra com a Kunoichi daquele dia e conta da história de amor de Shizuka e Sagiri, a quem tinha prometido amor, mas uma força do destino permitiu que Sagiri fosse morto e Shizuka desistir do amor. O barco se prepara para partir e Naruto deixa um Bunshin para acertar as contas com Shizuka. Naruto é envolvido num domo e começa enfrentando Shizuka, mas ela é enganada por um Bunshin e Naruto a derrota. Entretanto, o tal sujeito que estava com o robô, é na verdade um grande manipulador de marionetes que coloca Shizuka em seu jutsu, mas Naruto a salva. Naruto confessa de seu amor por Sakura, sendo ainda continua apaixonada por Sasuke e tudo o que poderia fazer e fazer o que fosse preciso pra fazê-la feliz e pede a Shizuka para acabar com a tal lei. Yamato percebe que foi enganado por um Bunshin e foi atrás de Naruto, que o surpreende. Shizuka pergunta se Sakura já sabe se realmente já sabe o que realmente sente por ela, mas Naruto diz que não e tem esperanças que algum dia seria aceito por ela e tudo o que pode fazer é fazer o que for possível para manter sua felicidade, mas mal Naruto sabia que Sai já tinha revelado isso a Sakura e que apenas falou de quando ela tinha em mente que tentaria matar Sasuke. Shizuka relembra de quando sua mãe e Jiraiya duelavam e fala de quando Tsunade tinha perdido Nawaki e Dan e tudo o que poderia fazer é tentar o que for preciso para tentar trazer sua felicidade de volta, revelando sua paixão por Tsunade e que deu num empate. Shizuka se retira e chama a tal Kunoichi que tinha abordado Naruto no início, Tokiwa.
236 Um Companheiro Verdadeiro
仲間の背中 10/11/2011
(Filler)
- sinopse:
- Shino conta a grupo de garotos de uma missão no passado, cuja missão era capturar um Jounin fugitivo do País da Cachoeira cuja habilidade era o fogo e insetos. Mesmo tendo falhado, Kurenai, designam Hinata e Kiba para levar Shino para as fontes termais. Hinata e Kiba treinam com Shino para poder confrontar com combates corpo-a-corpo, mas Shino ainda não se considerava como um membro de equipe. Hinata e Kiba recebem uma missão de capturar o tal Jounin e Shino fica para trás. Ambos, Hinata e Kiba são encurralados, mas são protegidos por Shino, que encurrala o tal Jounin criando um Bunshin de inseto e o derrota. Assim, Kurenai reconhece Shino, Hinata e Kiba como membros do time 8. Logo na viagem de navio, Naruto tenta lembrar do Shino, que faz Shino espirrar.
237 Ah, a Minha Heroina Sra. Tsunade
ああ、憧れの綱手様 17/11/2011
(Filler)
- sinopse:
- Ten Ten relembra dos velhos tempos em que tenta treinar para ser uma Ninja-Médica com a Tsunade quando ainda Sakura e Ino ainda tomavam aulas sobre como ser Ninja-Médica.
Fillers confirmados até o episódio 240 =/
Re: Naruto Shippuuden - Episódios 235-237
Fillers até o 240?Só pode ser sacanagem

Ele acerta até no olho do Rato,seu nome é
vlw breno!Você é forte o bastante?
vlw breno!O mais querido do Brasil?C.R Flamengo!
Não curti o 235 na parte que Naruto declara seu amor por Sakura, esqueceu a Hinata?! Mas filler é filler.... 236 eu ainda não assisti...

Magnum- Vilarejo Kumo

- Membro desde: 01/11/2011
Número de Mensagens: 726
Respeito às regras:

Sacanagem é além de ter essas m... de fillers , ainda não tem episódio essa semana , e pelo visto semana que vem é normal , não é especial duplo , ou seja , mais tempo ainda sem o anime com história original , é complicado , maldito seja os caras que fazem fillers podres como esses , porque se fossem bons ainda , mais nem isso.

Sandaime Raikage- Shinobis

- Membro desde: 10/10/2011
Número de Mensagens: 3025
Respeito às regras:

hj ñ tem ep? AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
sem mangá e sem ep ainda por cima ñ vai ser duplo, nossa amei vo fazer oque agora, o jeito é ir joga bola mesmo
sem mangá e sem ep ainda por cima ñ vai ser duplo, nossa amei vo fazer oque agora, o jeito é ir joga bola mesmo

Uchiha Myke- Shinobis

- Membro desde: 05/10/2011
Número de Mensagens: 326
Respeito às regras:

Fillers,fillers e mais fillers.
Essas m*rdas só vão acabar quando? ANO QUE VEM? -.-'
Quero ver logo a Guerra.
Essas m*rdas só vão acabar quando? ANO QUE VEM? -.-'
Quero ver logo a Guerra.

Rikudou Madara- Shinobis

- Membro desde: 25/04/2011
Número de Mensagens: 4859
Respeito às regras:

o pior é saber que depois desses fillers sem graça, vai ter a luta contra kisame e aposto que terá + 20 fillers, até no meio da guerra esses fdp vão colok filler aposto com vc's

Uchiha Myke- Shinobis

Respeito às regras:

Provavelmente vamos ter fillers até o 240 que é até onde foi confirmado , ai espero que volte o normal , ai vão deixar uns 10/20 epis normais e vão voltar as desgraças dos fillers.
Cada episodio vale por 2 mangás , acho que o anime parou ali pelo 490 e poucos do mangá , e ai teve uns 15 fillers ja , então devemos ter uns 15 normais e depois mais filler aff.
Cada episodio vale por 2 mangás , acho que o anime parou ali pelo 490 e poucos do mangá , e ai teve uns 15 fillers ja , então devemos ter uns 15 normais e depois mais filler aff.

Sandaime Raikage- Shinobis

- Membro desde: 10/10/2011
Número de Mensagens: 3025
Respeito às regras:

O Anime esta muito proximo do Manga, pra falar a verdade, fizeram o mesmo em 2010, no final do Ano, so teve Filler e Filler e Filler e Fille.
Mais enfim, uns Fillers prestam outros não, mais fazer oque né?
Na verdade aquele Filler não foi muito levado em consideração, pelo Fato de ali, eu acho que eles não quiseram abordar o Fator NaruHina, e sim o Fato Sakura e Naruto, por ser identico a hisotiria do Filler.
Mais enfim, esse episodio da Tenten eu acho que vai ser legal, mesmo claro a Tenten JAMAIS ter sido passado nem mesmo pensando em treinar Ninjutsu Medico com a Tsunade, mais vamos ver noque vai dar mesmo.
Mais enfim, uns Fillers prestam outros não, mais fazer oque né?
Não curti o 235 na parte que Naruto declara seu amor por Sakura, esqueceu a Hinata?! Mas filler é filler.... 236 eu ainda não assisti...
Na verdade aquele Filler não foi muito levado em consideração, pelo Fato de ali, eu acho que eles não quiseram abordar o Fator NaruHina, e sim o Fato Sakura e Naruto, por ser identico a hisotiria do Filler.
Mais enfim, esse episodio da Tenten eu acho que vai ser legal, mesmo claro a Tenten JAMAIS ter sido passado nem mesmo pensando em treinar Ninjutsu Medico com a Tsunade, mais vamos ver noque vai dar mesmo.

O Jyuken e o Orgulho do Clã Hyuuga a força dita a mais poderosa de Konoha esta aqui!!

nurari- Moderador Nurari

- Membro desde: 16/07/2010
Número de Mensagens: 8612
Respeito às regras:

Por isso que essas merd@s de filler são podres.
Personagens, que não tem capacidade de fazer certas coisas, fazem.
E isso irrita muito.
Mas teve um ano aí, que ficaram enrolando Tanto, que foia té o Final do ano, e o anime normal, só começou no inicio do outro ano.
Acho que vai ser assim denovo.
Personagens, que não tem capacidade de fazer certas coisas, fazem.
E isso irrita muito.
Mas teve um ano aí, que ficaram enrolando Tanto, que foia té o Final do ano, e o anime normal, só começou no inicio do outro ano.
Acho que vai ser assim denovo.

Fell- 1º Lugar Best Naruto Arts

- Membro desde: 08/02/2011
Número de Mensagens: 5564
Respeito às regras:

dizer que o anime está próximo do mangá é lamentável mano, ta muuito longe, vai ter naruto chegando na ilha, naruto tentando convencer bee a treina-lo, depois gai vs kisame, depois tobi vs konan, depois tem naruto e sua mãe contra a kyuubi, depois começa a guerra a luta contra os kin e gin, luta contra espadashins, luta contra os kages, luta contra madara e assim sucessivamente '-'...
os autores do anime só tão fazendo filler pra ter marketing '-'

Uchiha Myke- Shinobis

Respeito às regras:

pelo visto vai demorar alguns meses até chegar no manga atual, do jeito que tem esses capitulos sussecivamente é capaz de demorar bastante, ja que é 1 capitulo por semana e ainda ficam inventando coisas sem sentido
aja saco pra ficar assistindo isso!apesar que quando passa os outros personagens ate da para matar a saudade,mais quando vem essas vilas nao sei de onde,nao sei de que!?sai de baixo.... :xD:
As vilas estão nascendo da mata de outro planeta.

Magnum- Vilarejo Kumo

Respeito às regras:

Nem to vendo esses fillers,vi só uns dois.Espero que esses fillers acabem logo,porque se continuarem até final de Dezembro é sacanagem.

Ele acerta até no olho do Rato,seu nome é
vlw breno!Você é forte o bastante?
vlw breno!O mais querido do Brasil?C.R Flamengo!
Uzumaki Gohan escreveu:Nem to vendo esses fillers,vi só uns dois.Espero que esses fillers acabem logo,porque se continuarem até final de Dezembro é sacanagem.
² Filler tá chato, mas eu assisto mesmo só pra ver.

Magnum- Vilarejo Kumo

Respeito às regras:

Uchiha Myke escreveu:dizer que o anime está próximo do mangá é lamentável mano, ta muuito longe, vai ter naruto chegando na ilha, naruto tentando convencer bee a treina-lo, depois gai vs kisame, depois tobi vs konan, depois tem naruto e sua mãe contra a kyuubi, depois começa a guerra a luta contra os kin e gin, luta contra espadashins, luta contra os kages, luta contra madara e assim sucessivamente '-'...
Sem contar que entre umas lutas e outras vão ter mais Fillers...

DaruiGodaime- Shinobis

- Membro desde: 06/03/2011
Número de Mensagens: 192
Respeito às regras:

fillers igual depois da saga de Hidan e kakuzu não tem...
ficaram quase um ano só em filler pra depois voltar o anime..
ficaram quase um ano só em filler pra depois voltar o anime..

Infinity House- Shinobis

- Membro desde: 08/12/2010
Número de Mensagens: 4360
Respeito às regras:

Por isso que eu não assisto muito Naruto, só as coisas importantes e legais :)

Magnum- Vilarejo Kumo

Respeito às regras:

Pelo que vi, a maioria odeia fillers. Eu gosto, só que preferia se fossem separados.. Que viessem como bônus, mesmo, sem atrasar a história.
Eu achei divertido os fillers dessa temporada, só que enrolam muito, sem andar com o conteúdo...
O que mais gostei dos filler foi o da Tenten. Às vezes é bom saber um pouco mais sobre as personagens, ainda mais esses não parecem tanto.
Fillers até o 240? Uuaa, agora é esperar.... Enfim.
Eu achei divertido os fillers dessa temporada, só que enrolam muito, sem andar com o conteúdo...
O que mais gostei dos filler foi o da Tenten. Às vezes é bom saber um pouco mais sobre as personagens, ainda mais esses não parecem tanto.
Fillers até o 240? Uuaa, agora é esperar.... Enfim.
Página 1 de 3 • 1, 2, 3 
Tópicos similares» Naruto Shippuuden 3GP Para Baixar.
» Cartas naruto
» Qual será o 2º elemento de chakra do Naruto?
» Alguem conhece Naruto Rpg Online [ Mmorpg ]
» Naruto Shippuden (??? ???) - Links para assistir online
» Cartas naruto
» Qual será o 2º elemento de chakra do Naruto?
» Alguem conhece Naruto Rpg Online [ Mmorpg ]
» Naruto Shippuden (??? ???) - Links para assistir online
Página 1 de 3
Permissão deste fórum: