[Gohan] vs. [Goku, Vegeta, Trunks, Piccolo, Yamcha, Tenshinhan, Kuririn e Chaos] {Saga Cell}
Fórum Naruto Shippuuden 2012 :: Animes e Mangás :: +Animes/+ Mangás :: Dragon Ball/ Dragon Ball Z :: Arquivo
Página 1 de 2 • Compartilhe •
Página 1 de 2 • 1, 2 
[Gohan] vs. [Goku, Vegeta, Trunks, Piccolo, Yamcha, Tenshinhan, Kuririn e Chaos] {Saga Cell}
Local da batalha: Gohan vs. Cell
Condições dos Guerreiros Z: Gohan SSJ2/ Goku, Vegeta e Trunks estão no SSJ1 e o resto 100%.
Distância: 50 metros.
Intenção: matar.
Restrições: Genki Dama e Senzu.
----------------------------------------------------------------------------------------------
Eae pessoal, quem ganha?
Lembrando que Gohan SSJ2 venceu os 7 Cells juniors com facilidade,
e eles que estavam limpando o chão com Goku, Vegeta, Trunks, Piccolo, Yamcha, Tenshinhan e Kuririn.
PS: Se eu estiver falando alguma "merda", me perdoem... faz tempo que não vejo DBZ.
Condições dos Guerreiros Z: Gohan SSJ2/ Goku, Vegeta e Trunks estão no SSJ1 e o resto 100%.
Distância: 50 metros.
Intenção: matar.
Restrições: Genki Dama e Senzu.
----------------------------------------------------------------------------------------------
Eae pessoal, quem ganha?
Lembrando que Gohan SSJ2 venceu os 7 Cells juniors com facilidade,
e eles que estavam limpando o chão com Goku, Vegeta, Trunks, Piccolo, Yamcha, Tenshinhan e Kuririn.
PS: Se eu estiver falando alguma "merda", me perdoem... faz tempo que não vejo DBZ.

kyuudaime- Shinobis

- Membro desde: 24/10/2010
Número de Mensagens: 2443
Respeito às regras:

Re: [Gohan] vs. [Goku, Vegeta, Trunks, Piccolo, Yamcha, Tenshinhan, Kuririn e Chaos] {Saga Cell}
Goku só apanhou pros Cell Jrs porque ele já estava muuuuuito cansado por causa da luta dele com o Cell.
Mas mesmo assim o Gohan naquela época era muito superior aos outros quando estava em Super Sayajin 2,deixo levo vantagem pro Gohan acho que venceria com dificuldades.
Gohan 5.5/10
Mas mesmo assim o Gohan naquela época era muito superior aos outros quando estava em Super Sayajin 2,deixo levo vantagem pro Gohan acho que venceria com dificuldades.
Gohan 5.5/10

Ele acerta até no olho do Rato,seu nome é
vlw breno!Você é forte o bastante?
vlw breno!O mais querido do Brasil?C.R Flamengo!
Re: [Gohan] vs. [Goku, Vegeta, Trunks, Piccolo, Yamcha, Tenshinhan, Kuririn e Chaos] {Saga Cell}
Pra mim é óbvio que o time 2 vence.
Olha a quantidade de guerreiros , nem mesmo Gohan que é super forte aguentaria eles tudo. Goku fazendo Kaioken aumentando o seu poder de luta a 20 vezes mais , poderia da uma bela surra no Gohan e deixa ele bem zuado. E depois é só deixa que os outros Guerreros matem ele.
Gohan é muito imaturo , ele só acabo com os Minis cells e com o Cell porque ele estáva puro ódio. E quando os Sayajins ficam nervoso eles aumenta muito seus poderes.
Olha a quantidade de guerreiros , nem mesmo Gohan que é super forte aguentaria eles tudo. Goku fazendo Kaioken aumentando o seu poder de luta a 20 vezes mais , poderia da uma bela surra no Gohan e deixa ele bem zuado. E depois é só deixa que os outros Guerreros matem ele.
Gohan é muito imaturo , ele só acabo com os Minis cells e com o Cell porque ele estáva puro ódio. E quando os Sayajins ficam nervoso eles aumenta muito seus poderes.
Em DBZ, vantagem numérica nao faz diferença. Se todos esses fossem capaz de vencer Gohan SSJ2, eles deriam derrotado Cell, era só junta-lo.

Kain- Shinobis

- Membro desde: 24/08/2009
Número de Mensagens: 7232
Respeito às regras:

Quantidade ou qualidade, isso não importa em DBZ. O que importa é poder.
Acredito que Gohan não teria uma dificuldade extrema, apenas algumas dificuldades ou até medias.
Piccolo, Yamcha, Tenshinhan, Kuririn e Chaos, seriam derrotados com apenas 1-2 golpes, os que seriam mais trabalhosos, seriam os Saiyajins, mas eles não podem contra a velocidade e poder do Gohan, que só precisa de alguns golpes para derrotá-los.
Gohan 7/10.
Acredito que Gohan não teria uma dificuldade extrema, apenas algumas dificuldades ou até medias.
Piccolo, Yamcha, Tenshinhan, Kuririn e Chaos, seriam derrotados com apenas 1-2 golpes, os que seriam mais trabalhosos, seriam os Saiyajins, mas eles não podem contra a velocidade e poder do Gohan, que só precisa de alguns golpes para derrotá-los.
Gohan 7/10.

kyuudaime- Shinobis

Respeito às regras:

eles deriam derrotado Cell, era só junta-lo
Mas o time 2 lunca luto todos contra o Cell. Sempre era x1 , x2 ou x3 contra o Cell.
Fora que contra o Cell algumas técnicas nao foram usada pelo Akira.
E como eu disse , Gohan só derroto o Cell porque fico puro ÓDIO.
pra mim o deixa 50 % cada lado...
agora eu pergunto é Gohan meio pqueno ou adulto ??
porq se for pequeno tem mais chances e se for adulto ele perde.

Infinity House- Shinobis

- Membro desde: 08/12/2010
Número de Mensagens: 4360
Respeito às regras:

É o que Luto com Cell.Infinity House escreveu:pra mim o deixa 50 % cada lado...
Tópico:
Se o Gohan comesasse a Luta cheio de ódio eu apostaria nele.
A verdadeira batalha seria Gohan x Goku, Vegeta e Trunks. O resto não daria trabalho, nem um pouco. Gohan finalizaria-os com um golpe, dois, no máximo.
Aposto no Gohan
Aposto no Gohan

Grana- Shinobis

- Membro desde: 27/09/2011
Número de Mensagens: 712
Respeito às regras:

se é o Gohan pequeno ele vence..com dificuldades..
Vegeta,Goku e Truenks são muito fortes juntos,mas Gohan no SSJ2 é superior..
Vegeta,Goku e Truenks são muito fortes juntos,mas Gohan no SSJ2 é superior..

Infinity House- Shinobis

Respeito às regras:

Aposto no Gohan ...
Guerreiros como Yamcham,Tenshinhan,Kuririn,Chaos e até o Piccolo seriam eliminados em questão de segundos(ou menos lol)
Vide Luta dos Androides em que a N° 18 mesmo não sendo tão superior ao Vegeta , conseguiu derrotar ele , o Trunks , o Piccolo, o Yamcha e o Tien .
Assim com sobraria Gohan x Vegeta,Goten e Trunks.
Salvo engano o Vegeta e o Trunks lutaram no modo super sayajin "basico" e assim conseguiam equilibrar com 1 Cell Junior cada . Porem o aumento do Super Sayajin "Basico" para o Super Sayajin Dai Ni Dankai é grande mais não tanto o que me leva a crer que mesmo neste nível Trunks e Vegeta não conseguiriam enfrentar mais que 2 Cell Junior (cada) e levando em conta que Gohan eliminou facilmente estes Cell's , o mesmo ocorreria com Trunks e seu pai .
Goku poderia trazer algumas dificuldades visto que já tinha alcançado o "Full Power Super Sayajin" mas mesmo assim , enquanto o Goku no maximo equilibrava com Cell Perfeito "suprimido" o Gohan em SSJ 2(furioso) conseguia superar facilmente este Cell o que me leva a crer na vitoria do Gohan sobre seu pai .
Aposto no Gohan ...
Guerreiros como Yamcham,Tenshinhan,Kuririn,Chaos e até o Piccolo seriam eliminados em questão de segundos(ou menos lol)
Vide Luta dos Androides em que a N° 18 mesmo não sendo tão superior ao Vegeta , conseguiu derrotar ele , o Trunks , o Piccolo, o Yamcha e o Tien .
Assim com sobraria Gohan x Vegeta,Goten e Trunks.
Salvo engano o Vegeta e o Trunks lutaram no modo super sayajin "basico" e assim conseguiam equilibrar com 1 Cell Junior cada . Porem o aumento do Super Sayajin "Basico" para o Super Sayajin Dai Ni Dankai é grande mais não tanto o que me leva a crer que mesmo neste nível Trunks e Vegeta não conseguiriam enfrentar mais que 2 Cell Junior (cada) e levando em conta que Gohan eliminou facilmente estes Cell's , o mesmo ocorreria com Trunks e seu pai .
Goku poderia trazer algumas dificuldades visto que já tinha alcançado o "Full Power Super Sayajin" mas mesmo assim , enquanto o Goku no maximo equilibrava com Cell Perfeito "suprimido" o Gohan em SSJ 2(furioso) conseguia superar facilmente este Cell o que me leva a crer na vitoria do Gohan sobre seu pai .

senjuo- Shinobis

- Membro desde: 25/06/2011
Número de Mensagens: 572
Respeito às regras:

Gohan win's!
Ele limpou o chão com o Cell e os Cell's Jr ( oponentes que os adversários de Gohan nessa comparação, não conseguiram dar conta ).
Gohan mataria todos só com alguns golpes.
Ele limpou o chão com o Cell e os Cell's Jr ( oponentes que os adversários de Gohan nessa comparação, não conseguiram dar conta ).
Gohan mataria todos só com alguns golpes.

Dante- Shinobis

- Membro desde: 08/08/2010
Número de Mensagens: 9275
Respeito às regras:

Gohan venceria, mas com dificuldades.
Goku, Vegeta e Trunks, mesmo sendo mais fracos, possuem uma resistência muito grande, Gohan ia matar os outros com poucos golpes, mas esses 3 aqui iam ficar apanhando durante um bom tempo, devido a sua stamina/resistência alta.
Goku, Vegeta e Trunks, mesmo sendo mais fracos, possuem uma resistência muito grande, Gohan ia matar os outros com poucos golpes, mas esses 3 aqui iam ficar apanhando durante um bom tempo, devido a sua stamina/resistência alta.

Sanji- Moderador Marcusvvl

- Membro desde: 27/03/2010
Número de Mensagens: 2993
Respeito às regras:

Vide Luta dos Androides em que a N° 18 mesmo não sendo tão superior ao Vegeta , conseguiu derrotar ele
Os androids 17 e 18, eram superiores ao SS.
Isso foi afirmado.
Tanto, que a 18 derrotou o Vegeta com uma certa facilidade.
____
Quanto ao topico, o Gohan vence.....
Foi falado o nivel de força de cada cell junior, e se não me engano, cada um era bem superior, a alguns desses guerreiros.
No caso, Gohan os venceu.
Então, acredito que ele venceria.

Fell- 1º Lugar Best Naruto Arts

- Membro desde: 08/02/2011
Número de Mensagens: 5564
Respeito às regras:

Gohan pequeno quando enfrentou o Cell é bem mais forte q Gohan adulto na fase de Majin Buu..
dá perceber muito isso.
Gohan quando enfrenta o Cell e o Juniors,vimos q seu nivel estava além do um SSJ por isso,Gohan tornaria o homem mais forte do universo com o SSJ2,que matou juniors com um golpe,e vimos q contra o Cell o Gohan mesmo no SSJ2 sofreu para derrota-lo ia até perder se não fosse Vegeta,mas tudo bem..
Bojack por exemplo era um cara muito forte,tinha quase um nvel de um SSJ2,mas quando tenta enfrentar Gohan no SSJ2 é morto facilmente.. isso da uma colocação a Gohan pequeno um nivel bem maior...
Saga Majin Buu
Segundo o Vegeta,Gohan apesar de ter crescido parecia estar mais forte quando enfrentou o Cell..errado pois Vegeta disse q o poder de luta de Gohan na ultima vez abaixou muito e inclusive disse q Gohan não treinava a muito tempo,ohan teve dificuldades imensas d enfrentar Dabura apesar de ser forte,mas Gohan pequeno era mas forte q aquilo concerteza..o Gohan só fica mais forte q o SSJ2 no modo Mysthical Gohan,mas isso ele só consegui graça ao Supremo sr. Kaioh..
enfim nessa luta Gohan pequeno vence com dificuldades seus advérsarios são poderosos..mas Gohan adulto é bem inferior e perderia fácil.
dá perceber muito isso.
Gohan quando enfrenta o Cell e o Juniors,vimos q seu nivel estava além do um SSJ por isso,Gohan tornaria o homem mais forte do universo com o SSJ2,que matou juniors com um golpe,e vimos q contra o Cell o Gohan mesmo no SSJ2 sofreu para derrota-lo ia até perder se não fosse Vegeta,mas tudo bem..
Bojack por exemplo era um cara muito forte,tinha quase um nvel de um SSJ2,mas quando tenta enfrentar Gohan no SSJ2 é morto facilmente.. isso da uma colocação a Gohan pequeno um nivel bem maior...
Saga Majin Buu
Segundo o Vegeta,Gohan apesar de ter crescido parecia estar mais forte quando enfrentou o Cell..errado pois Vegeta disse q o poder de luta de Gohan na ultima vez abaixou muito e inclusive disse q Gohan não treinava a muito tempo,ohan teve dificuldades imensas d enfrentar Dabura apesar de ser forte,mas Gohan pequeno era mas forte q aquilo concerteza..o Gohan só fica mais forte q o SSJ2 no modo Mysthical Gohan,mas isso ele só consegui graça ao Supremo sr. Kaioh..
enfim nessa luta Gohan pequeno vence com dificuldades seus advérsarios são poderosos..mas Gohan adulto é bem inferior e perderia fácil.

Infinity House- Shinobis

Respeito às regras:

androy escreveu:Vide Luta dos Androides em que a N° 18 mesmo não sendo tão superior ao Vegeta , conseguiu derrotar ele
Os androids 17 e 18, eram superiores ao SS.
Isso foi afirmado.
Tanto, que a 18 derrotou o Vegeta com uma certa facilidade.
Disso eu sei . O que eu queria dizer é que a N° 18 mesmo não sendo tão superior ao Vegeta , conseguiu derrotar ele , Piccolo , Tien,Trunks e Yamcha . Coloquei este exemplo para explicar que a vantagem numerica não influência muito em DBZ mesmo quando a diferença de níveis não é tão grande(o que é o caso de N° 18 e Vegeta)

senjuo- Shinobis

- Membro desde: 25/06/2011
Número de Mensagens: 572
Respeito às regras:

É...
Parece que os guerreiros Z não são pareos para o Gohan SSJ2 [saga Cell].
Se eu colocasse o Goten, será que mudaria alguma coisa? Acredito que não.
Parece que os guerreiros Z não são pareos para o Gohan SSJ2 [saga Cell].
Se eu colocasse o Goten, será que mudaria alguma coisa? Acredito que não.

kyuudaime- Shinobis

Respeito às regras:

Hum... Goten na fase majinbuu mostrou potencial para superar Gohan, mas não foi explorado na porcaria do GT(odeio o GT)
Mas mesmo assim, aposto no Gohan, ele tem poder ^^
Mas mesmo assim, aposto no Gohan, ele tem poder ^^

Pedrobras- Vilarejo Konoha

- Membro desde: 07/08/2011
Número de Mensagens: 1394
Respeito às regras:

Pedrobras escreveu:Goten na fase majinbuu mostrou potencial para superar Gohan
Goten nao está nessa comparação e também ele nunca teve poder pra superar o Gohan.
Goten mesmo novo nao batia em ninguém sozinho. Gohan quase mato Raditz com uma cabeçada e luto contra Rikum da forças especiais Ginyu e o Rikum tava batendo no Vegeta.
Na saga Majin boo Gohan quase mato o Boo , só nao mato porque o Boo conseguiu pega o Gotrunks e o Piccolo.
Mas nesse tópico eu continuo apostando na equipe.
O Goku que é um perito em combates até poderia ter vencido o Cell que era mais forte do que ele, mas Gohan era superior ao Cell (aquela versão que lutou com o Goku).
Goku com ajuda dos outros poderiam machucar Gohan, mas não vejo ele perdendo esse combate, são quantidades que não mudaria o resultado do combate!!!
Goku com ajuda dos outros poderiam machucar Gohan, mas não vejo ele perdendo esse combate, são quantidades que não mudaria o resultado do combate!!!

Rokudaime- Shinobis

- Membro desde: 03/12/2011
Número de Mensagens: 120
Respeito às regras:

Página 1 de 2 • 1, 2 
Tópicos similares» Ficha de Teen Gohan
» Parceiros Oficiais do Saga Crepúsculo BR
» [One Piece] Saga Water 7/Enies Lobby
» [Autokill-Hit-HP-MP-MP PET] PCheats Chaos BGC v15.0 [02-05-12]
» [Autokill-Hit-HP] PCheats Trainer MVP GCBbr Chaos v1.0 - 17-11-11
» Parceiros Oficiais do Saga Crepúsculo BR
» [One Piece] Saga Water 7/Enies Lobby
» [Autokill-Hit-HP-MP-MP PET] PCheats Chaos BGC v15.0 [02-05-12]
» [Autokill-Hit-HP] PCheats Trainer MVP GCBbr Chaos v1.0 - 17-11-11
Fórum Naruto Shippuuden 2012 :: Animes e Mangás :: +Animes/+ Mangás :: Dragon Ball/ Dragon Ball Z :: Arquivo
Página 1 de 2
Permissão deste fórum: