MANGEKYOU SHARINGAN UCHIHA SHISUI
Página 1 de 3 • Compartilhe •
Página 1 de 3 • 1, 2, 3 
MANGEKYOU SHARINGAN UCHIHA SHISUI
EU TENHO ESSA DUVIDA E NAO CONSIGO PENSAR EM NADA PLAUSÍVEL QUE ME CONVENÇA COMO O UCHIHA SHISUI CONSEGUIU O MANGEKYOU SHARINGAN E POR QUE O OLHO DELE E O UNICO QUE POSSUI O KOTO AMATSUKAMI.

Shamanking- Shinobis

- Membro desde: 14/12/2009
Número de Mensagens: 856
Respeito às regras:

Re: MANGEKYOU SHARINGAN UCHIHA SHISUI
Sobre o MS eu acho que ele conseguiu treinando , junto com o Itachi. ( Só Acho )
Sobre o K.A , acho que ele nasceu com privilégio mesmo.
Sobre o K.A , acho que ele nasceu com privilégio mesmo.
Como o Léo falou provavelmente ele conseguiu o MS treinando muito .
O K.A é a abilidade do seu MS assim como o Kamui é a abilidade do MS do kakashi e o Susanoo é a abilidade do MS do itachi
O K.A é a abilidade do seu MS assim como o Kamui é a abilidade do MS do kakashi e o Susanoo é a abilidade do MS do itachi

NAGATO/PEIN- Vilarejo Suna

- Membro desde: 16/10/2011
Número de Mensagens: 468
Respeito às regras:

Shisui, Itachi, Madara e Izuna nasceram com o Gene que possibilita que o MS seja despertado neles, treinando mt eles fizeram com que esse Gene se ativasse
E kuanto ao KA, é uma habilidade unica que surgiu nos olhos do shisui e apenas ele tinha essa capacidade
E kuanto ao KA, é uma habilidade unica que surgiu nos olhos do shisui e apenas ele tinha essa capacidade

Pitbull- Shinobis

- Membro desde: 14/01/2012
Número de Mensagens: 473
Respeito às regras:

nagato pain susanoo nao e privilegio do itachi sasuke e madara tmb tem susanoo.

Shamanking- Shinobis

- Membro desde: 14/12/2009
Número de Mensagens: 856
Respeito às regras:

pq uns tem habilidades diferentes do ms de outros ? eu nao sei
, talvez dependa do q vc eh especializado ou por muito treino
, talvez dependa do q vc eh especializado ou por muito treino
pedroshinobi- Vilarejo Kumo

- Membro desde: 19/01/2012
Número de Mensagens: 765
Respeito às regras:

o ms deve ter um meio melhor de ser conseguido , sem presisar matar alguén.
..
e seu KA é a consequencia de seu doujutsu , tipo o tsukunoyomi do itachi ....
..
e seu KA é a consequencia de seu doujutsu , tipo o tsukunoyomi do itachi ....

uchiha zeenkay- Shinobis

- Membro desde: 26/10/2011
Número de Mensagens: 439
Respeito às regras:

Deve ter sido treinando como disser
O KA,é uma habilidade do sharingan dele,como Tsukyomi e Kamui,agora se ele tivesse 2 habilidades,que nem Itachi,e provavelmente Madara,ele teria Susano também
O KA,é uma habilidade do sharingan dele,como Tsukyomi e Kamui,agora se ele tivesse 2 habilidades,que nem Itachi,e provavelmente Madara,ele teria Susano também

souza- Shinobis

- Membro desde: 30/08/2011
Número de Mensagens: 1727
Respeito às regras:

Como muito disseram,só pode ter sido por treino,cada um tem algo de diferente(os mais avançados,exceto kakashi que não é uchiha,creio que sasuke revelará um poder que nem mesmo madara teve.

SixPaths- Vilarejo Iwa

- Membro desde: 14/02/2012
Número de Mensagens: 604
Respeito às regras:

NAGATO/PEIN escreveu:Como o Léo falou provavelmente ele conseguiu o MS treinando muito .
Todos que possuem MS nos 2 olhos conseguem usar o Susanoo , os poderes do MS do itachi são:
Esquerdo = Amaterasu
Direito= Tsukyomi
Sasuke-
Esquerdo=Amaterasu
Direito=Controlar o Amaterasu? ( ñ tenho certeza , pq uma ves ele tenho faze uma cópia do Tsukyomi do Itachi e ñ funciono direito )
Acho q até o Shisui consegueria usar o Sunanoo.

uzumaki356- Shinobis

- Membro desde: 06/09/2011
Número de Mensagens: 680
Respeito às regras:

Pitbull escreveu:Shisui, Itachi, Madara e Izuna nasceram com o Gene que possibilita que o MS seja despertado neles, treinando mt eles fizeram com que esse Gene se ativasse
Madara e Izuna nao conta por que eles mataram todo o pessoal que vivia proximo deles e kakashi tbm conta.

everton124- Shinobis

- Membro desde: 18/07/2011
Número de Mensagens: 521
Respeito às regras:

Gente oq e AMATSUKAMI. pareçe ser muito foda neh??

Uchiha_Itachi_Foda- Shinobis

- Membro desde: 18/03/2012
Número de Mensagens: 4
Respeito às regras:

Itachi pode ter conseguido o MS depois de Matar sua Familia inteira.
Ja Shizui eu nao sei mas acho que foi com muito treino .
Mas por que Kishi coloca palavras na boca de Itachi que Contrariam os fatos do manga?
Como por exemplo Itachi Falou que sasuke precisaria matar seu melhor amigo pra conseguir o MS e analisando os fatos isso nao parece ser verdade ?
Itachi mentiu ?
Itachi quis dizer outra coisa com matar seu melhor amigo?
Ja Shizui eu nao sei mas acho que foi com muito treino .
Mas por que Kishi coloca palavras na boca de Itachi que Contrariam os fatos do manga?
Como por exemplo Itachi Falou que sasuke precisaria matar seu melhor amigo pra conseguir o MS e analisando os fatos isso nao parece ser verdade ?
Itachi mentiu ?
Itachi quis dizer outra coisa com matar seu melhor amigo?

everton124- Shinobis

- Membro desde: 18/07/2011
Número de Mensagens: 521
Respeito às regras:

Itachi ja tinha o MS antes de matar o clã, mostraram isso.
Concordo com o que foi dito, acho que foi atravez de treino, assim como o do Itachi...
e o Koto é uma habilidade do MS dele, assim como o Kamui é do Kakashi
Concordo com o que foi dito, acho que foi atravez de treino, assim como o do Itachi...
e o Koto é uma habilidade do MS dele, assim como o Kamui é do Kakashi

Pain-san- Shinobis

- Membro desde: 23/03/2012
Número de Mensagens: 84
Respeito às regras:

Provavelmente ele conseguiu com bastante treino junto a Itachi.
Já o KA, é pelo mesmo motivo que Sasuke tem Amaterasu e Tsukuyomi, ele já foi privilegiado com a habilidade desde o nascimento, crendo eu que os Jutsus do Sharingan envolvem genética.
Já o KA, é pelo mesmo motivo que Sasuke tem Amaterasu e Tsukuyomi, ele já foi privilegiado com a habilidade desde o nascimento, crendo eu que os Jutsus do Sharingan envolvem genética.

JCM- Fan Ficter

- Membro desde: 04/12/2011
Número de Mensagens: 1081
Respeito às regras:

JCM escreveu:Provavelmente ele conseguiu com bastante treino junto a Itachi.
Concordo. Cada usuário do Sharingan é capaz de desenvolver habilidades únicas.
Amaterasu, Tsukuyomi, Susano'o, Izanagi, Jikukkan Idou, Koto Amatsukami, etc.

Lorde Fabius- Shinobis

- Membro desde: 11/02/2012
Número de Mensagens: 257
Respeito às regras:

bom, pelo o q eu me lembre, esses jutsos ( amaterasu. tsukoiomi, izanagi, susano, etc) nao sao especiais d cada uchiha, sao jutsos do cla em geral mas cada uchiha tem um estilo d luta diferente e usa jutsos diferentes.
exemplo: itachi eh um excelente usuario d genjutsos, por isso usa o tsukoiomi, ja sasuke muito pouko usa genjutso, mas usa o amaterasu e susano, madara nao usa amaterasu nem tsukoiomi mas usa susano, kakashi nao usa nem um desse mas usa kamui, depende d cada ninja.
exemplo: itachi eh um excelente usuario d genjutsos, por isso usa o tsukoiomi, ja sasuke muito pouko usa genjutso, mas usa o amaterasu e susano, madara nao usa amaterasu nem tsukoiomi mas usa susano, kakashi nao usa nem um desse mas usa kamui, depende d cada ninja.
tasuke endo- Shinobis

- Membro desde: 13/12/2011
Número de Mensagens: 18
Respeito às regras:

Para ter o susanoo precisa de amaterasu e tsu, ou seja, o Madara supostamente deve ter o amaterasu, já que ele pretende fazer o plano usando o Tsu.
Talvez seja algo de herança familiar, sendo assim o sasuke e itachi devem ter algum parentesco com o Madara, afinal as habilidades deles são semelhantes.
Não acho que o MS seja ativado por genética, isso aí deve vim de muito treino e conhecimento adequado.
PS: Itachi fala que o susanoo é o conjunto do Deus da Lua e da deusa do sol. Tsu e Amaterasu.
Talvez seja algo de herança familiar, sendo assim o sasuke e itachi devem ter algum parentesco com o Madara, afinal as habilidades deles são semelhantes.
Não acho que o MS seja ativado por genética, isso aí deve vim de muito treino e conhecimento adequado.
PS: Itachi fala que o susanoo é o conjunto do Deus da Lua e da deusa do sol. Tsu e Amaterasu.

Le0- Shinobis

- Membro desde: 25/10/2011
Número de Mensagens: 871
Respeito às regras:

Pra ter Susano precisa de Amaterasu e Tsukuyomi ? MASOQE ? em que Cap tem isso qe eu nao vi .-.
Pelo oqe sabemos nem todos tinham Susano, Itachi mesmo ficou surpreso em ver qe sasuke tinha despertado esse poder tambem
Pelo oqe sabemos nem todos tinham Susano, Itachi mesmo ficou surpreso em ver qe sasuke tinha despertado esse poder tambem

Ellos- Shinobis

- Membro desde: 27/01/2012
Número de Mensagens: 1053
Respeito às regras:

Lol olha lá na parte que o Itachi luta contra o sasuke. Desde quando ele ficou surpreso que o Sasuke tivesse o susanoo, o Itachi que passou os poderes do seu MS pro sasuke ...

Le0- Shinobis

- Membro desde: 25/10/2011
Número de Mensagens: 871
Respeito às regras:

Página 1 de 3 • 1, 2, 3 
Tópicos similares» Fumetsu Mangekyou Sharingan
» Jutsus (Sharingan - Clã Uchiha)
» Itachi Uchiha
» Jutsus do Clã Uchiha
» Madara e Usuarios do Sharingan
» Jutsus (Sharingan - Clã Uchiha)
» Itachi Uchiha