Fórum Naruto Shippuuden 2012

[Resolvido]Claymore - Duvidas!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[Resolvido]Claymore - Duvidas!

Mensagem por Shomano em Sab 03 Jan 2009, 13:38

Bem eu já vi os 26 episódios e adorei, um estilo de anime que eu não estava muito habituado!
Eu andei pesquisando sobre sobre um possível lançamento de uma segunda temporada e não achei nada de concreto.
Primeira duvida é se alguém sabe se vai ser lançado mais alguma temporada!?

Comecei a ler o manga e tanto percebi ainda está a correr lançamentos e gostava se vão lançar o manga aqui no site e também quando é que sai novos capítulos?

Em geral quem souber novidades sobre Claymore gosta que postasse aqui é que em poucos dias tronei-me um fã fervoroso!
Obrigado!

Shomano
Shinobis
Shinobis

Membro desde: 10/10/2008
Número de Mensagens: 29
Origem: Brasil
Respeito às regras:
0 / 1000 / 100

Re: [Resolvido]Claymore - Duvidas!

Mensagem por Beel em Dom 22 Fev 2009, 23:36

Não haverá 2ª temporada! =/

Pelo menos até o momento nada foi divulgado e dificilmente ocorra. O projeto do anime foi cancelado devido ao mangá ser mensal. O anime alcançou rapidamente o mangá e não poderia pausar e ficar esperando o mangá avançar, ou adicionar fillers infinitos. No caso de Naruto e Bleach os fillers são produzidos porque os mangás são semanais e isso faz com que os fillers não sejam tão longos assim.

A nossa única esperança de animação seria em forma de OVA, já que ultimamente várias séries de mangá estão sendo produzidas dessa maneira após o término de seus animes, seguindo de forma fiel o mangá. Ex.: School Rumble Sangakki(3ª temp), Hellsing OVA, entre outros. Mas ainda assim é difícil acontecer e se acontecer vai demorar bastante.
Os capítulos do mangá eu não sei quando saem exatamente... e pra postar aqui no site tem que ver com os admins xD

Beel
Kunoichis
Kunoichis

Membro desde: 07/08/2008
Número de Mensagens: 1731
Origem: Brasil
Respeito às regras:
100 / 100100 / 100

Re: [Resolvido]Claymore - Duvidas!

Mensagem por Beel em Sab 09 Maio 2009, 18:38

Tópico enviado para a lixeira.

Beel