Gotei 13 + Todos os Taichous e Fukutaichou + Vaizard + Kurosaki Ichigo VS Sousuke Aizen
Página 1 de 1 • Compartilhe •
Gotei 13 + Todos os Taichous e Fukutaichou + Vaizard + Kurosaki Ichigo VS Sousuke Aizen
Já que em uma luta uma pessoa não venceria o Aizen resolvi exagerar dessa vez ÒÓ
Sempre q crio um tópico ele vence, afinal ele é fodão mesmo '-'
Porém agora que ouvir a opinião de vcs sobre essa luta aki D:
Dêem vossas opiniões camaradas ^^
Sempre q crio um tópico ele vence, afinal ele é fodão mesmo '-'
Porém agora que ouvir a opinião de vcs sobre essa luta aki D:
Dêem vossas opiniões camaradas ^^

Aizome Angel- Shinobis

- Membro desde: 08/04/2010
Número de Mensagens: 278
Respeito às regras:

Re: Gotei 13 + Todos os Taichous e Fukutaichou + Vaizard + Kurosaki Ichigo VS Sousuke Aizen
Acho que isso ja ocorreu no mangá...........................................Nao deu muito certo. :ai:

Kain- Shinobis

- Membro desde: 24/08/2009
Número de Mensagens: 7232
Respeito às regras:

Re: Gotei 13 + Todos os Taichous e Fukutaichou + Vaizard + Kurosaki Ichigo VS Sousuke Aizen
Aizen é imorrivel :aaaah:

Aizome Angel- Shinobis

- Membro desde: 08/04/2010
Número de Mensagens: 278
Respeito às regras:

Aizen '-'

Ushydo- Shinobis

- Membro desde: 29/07/2009
Número de Mensagens: 1237
Respeito às regras:

Só uma duvida.....pqo Aizen é invencivel??
Eu não acompanho bleach, mas sempre q sai um cap novo eu vejo só por curiosidade
Desde o ano passado eu tenho visto ele ganhando de todos
Primeiro ele solou o Hitsugaya, Lisa, Soifon, Hirako, e Shunsui juntos
Depois a Yoruichi, o Urahaha e o pai do Ichigo
Até o Yamamoto eu vi ele vencendo [e tudo indica que o Yamamoto é o Shinigami mais forte]
Oq ele tem de tão imortal assim?? '-'
Eu não acompanho bleach, mas sempre q sai um cap novo eu vejo só por curiosidade
Desde o ano passado eu tenho visto ele ganhando de todos
Primeiro ele solou o Hitsugaya, Lisa, Soifon, Hirako, e Shunsui juntos
Depois a Yoruichi, o Urahaha e o pai do Ichigo
Até o Yamamoto eu vi ele vencendo [e tudo indica que o Yamamoto é o Shinigami mais forte]
Oq ele tem de tão imortal assim?? '-'

rukidousennin- 2º Lugar Best Fan Ficter

- Membro desde: 31/12/2009
Número de Mensagens: 4575
Respeito às regras:

Vou colocar um exemplo como se fosse em Naruto.
Imagine se todas as vilas juntas criassem uma única e super vila. Agora imagine um Ninja que pudesse invadi-la com total tranquilidade e derrotar TODOS os ninjas dessa vila ( e sem mostrar seu poder maximo ).
É por esse motivo que ele é considerado invencivel.
Kubo fez um vula apelao; entretanto, é um vilao com história boa, e nao como os viloes de DBZ em que o cara nascia do nada e era o mais forte do universo.
Imagine se todas as vilas juntas criassem uma única e super vila. Agora imagine um Ninja que pudesse invadi-la com total tranquilidade e derrotar TODOS os ninjas dessa vila ( e sem mostrar seu poder maximo ).
É por esse motivo que ele é considerado invencivel.
Kubo fez um vula apelao; entretanto, é um vilao com história boa, e nao como os viloes de DBZ em que o cara nascia do nada e era o mais forte do universo.

Kain- Shinobis

- Membro desde: 24/08/2009
Número de Mensagens: 7232
Respeito às regras:

Kufufufufufu
O Aizen me dá nojo, me lembra muito DBZ. Alias, Bleach me lembra muuuuito DBZ.
Eu não gosto muito do Aizen alias, não gosto de personagem apelão. Acho que Bleach só peca muito nisso... Mas em si, não vejo o Aizen como um vilão tão fodão, é bem clichezão, mas é legal. O meu interesse em Bleach é mais em descobrir os segredos e as histórias interpessoais de cada personagem. E claro, me interesso muito mais em personagens como o Gin [esse cara sim é um cara sinistro], Urahara e Ukitaki... Personagens que ficam mais pra fora do jogo -q.
Enfim, a supremacia Aizen já passou dos limites, mas talvez esse seja o real objetivo do T.Kubo para sua série, quase sendo uma fic de DBZ. Aizen vence qualquer personagem que até agora apareceu no mangá, qualquer um [só pra você [rukidousennin] ter uma idéia de que tipo de vilão o cara é LOL].
PS: Solid, eu infelizmente não vejo muito da história do Aizen não foi contada né e nem o principal objetivo dele se sabe. E sim, Aizen é um vilão igual aos de DBZ, saiu do nada, mas pelo menos tem uma explicação [na qual é seu objetivo interpessoal, que não sabemos ao certo ainda, mas parece ser DOMINAR O UNIVERSO/MUNDO MAIS UMA VEZ LOL].
O Aizen me dá nojo, me lembra muito DBZ. Alias, Bleach me lembra muuuuito DBZ.
Eu não gosto muito do Aizen alias, não gosto de personagem apelão. Acho que Bleach só peca muito nisso... Mas em si, não vejo o Aizen como um vilão tão fodão, é bem clichezão, mas é legal. O meu interesse em Bleach é mais em descobrir os segredos e as histórias interpessoais de cada personagem. E claro, me interesso muito mais em personagens como o Gin [esse cara sim é um cara sinistro], Urahara e Ukitaki... Personagens que ficam mais pra fora do jogo -q.
Enfim, a supremacia Aizen já passou dos limites, mas talvez esse seja o real objetivo do T.Kubo para sua série, quase sendo uma fic de DBZ. Aizen vence qualquer personagem que até agora apareceu no mangá, qualquer um [só pra você [rukidousennin] ter uma idéia de que tipo de vilão o cara é LOL].
PS: Solid, eu infelizmente não vejo muito da história do Aizen não foi contada né e nem o principal objetivo dele se sabe. E sim, Aizen é um vilão igual aos de DBZ, saiu do nada, mas pelo menos tem uma explicação [na qual é seu objetivo interpessoal, que não sabemos ao certo ainda, mas parece ser DOMINAR O UNIVERSO/MUNDO MAIS UMA VEZ LOL].

Itachi Uchiha- Administrador Itachi Uchiha

- Membro desde: 22/02/2009
Número de Mensagens: 4229
Respeito às regras:

Apenas o Aizen, o pai do ichigo é capaz de vencer e o velho-sama tambem. Acredito que urahara e yoruichi pela luta que fizeram iriam ser capaz tbm de derrota-lo nao sei se juntos ou separados mas venceriam. Aizen só é capaz de fazer o que fez por causa que ele absorveu a bolinha la (esqueci o nome dela, que estava dentro da rukia e foi criação do urahara). Mas somemte o Aizen não seria capaz de derrotar tantas pessoas e com certeza perderia para todas essas pessoas, pois algumas ate no 1 contra 1 ele perderia.
OBS: lembrem-se que mesmo com o poder da hyougoku (lembrei o nome da bolinha) ele assume que nao seria capaz de vencer o capitao da gotei 13 o velho-sama. Ele vence por causa que o hollow que ele criou suga o poder da espada dele.
OBS: lembrem-se que mesmo com o poder da hyougoku (lembrei o nome da bolinha) ele assume que nao seria capaz de vencer o capitao da gotei 13 o velho-sama. Ele vence por causa que o hollow que ele criou suga o poder da espada dele.

Died- Shinobis

- Membro desde: 11/06/2010
Número de Mensagens: 91
Respeito às regras:

Chega a ser até ridiculo o jeito que ele enfrenta e derrota seus inimigos sem dificuldades
Parece que não importa quem ele enfrente, ele sempre aparece atras do oponente o matando com a espada
Até com o Yamamoto ele fez isso
Do nada o Aizen apareceu atras do Yamamoto atravessando o estomago dele com a Zampakutou
Qual o poder da Zampakutou dele? Supervelocidade '-' ?
Pq ele não pode ser vencido por ninguem?
E qual é o motivo do Tite Kubo ter feito um personagem desses ?!?
Parece que não importa quem ele enfrente, ele sempre aparece atras do oponente o matando com a espada
Até com o Yamamoto ele fez isso
Do nada o Aizen apareceu atras do Yamamoto atravessando o estomago dele com a Zampakutou
Qual o poder da Zampakutou dele? Supervelocidade '-' ?
Pq ele não pode ser vencido por ninguem?
E qual é o motivo do Tite Kubo ter feito um personagem desses ?!?

rukidousennin- 2º Lugar Best Fan Ficter

- Membro desde: 31/12/2009
Número de Mensagens: 4575
Respeito às regras:

nao nao rikudou...
a zanpakutou dele tem o poder de hipnose total dos 5 sentidos...
ou seja ele controla totalemente os 5 sentidos do oponente...
ele faz com q seu oponente veja,escute,sinta,cheire, tudo que ele quiser...
por isso que ele é apelão...e ainda com o hougyouku...

a zanpakutou dele tem o poder de hipnose total dos 5 sentidos...
ou seja ele controla totalemente os 5 sentidos do oponente...
ele faz com q seu oponente veja,escute,sinta,cheire, tudo que ele quiser...
por isso que ele é apelão...e ainda com o hougyouku...

Sr. Uchiha (Madará)- Shinobis

- Membro desde: 20/03/2009
Número de Mensagens: 804
Respeito às regras:

aizen owna porr*

drayner- Shinobis

- Membro desde: 18/06/2010
Número de Mensagens: 1394
Respeito às regras:

o AIZEN JÁ TA FICANDO INATINGÍVEL!
se o mangá continuar assim, não vai dar mais, aí eu paro de ver.
Tá certo que o aizen pode ser fódex, mas o Kubo não podia exagerar daquele jeito.
se o mangá continuar assim, não vai dar mais, aí eu paro de ver.
Tá certo que o aizen pode ser fódex, mas o Kubo não podia exagerar daquele jeito.

Fanbar by Harumi e Hunter/Dani
acho q se o ichigo mostrase a forma vasto lord e se Yamamodo usase sua bankai eles terian chance de vencer aizen pois afinal aizen não é deus HAUHASUUASH

RaFa rex- Shinobis

- Membro desde: 30/09/2009
Número de Mensagens: 472
Respeito às regras:

AHUhauh
Isso acaba de mudar aparentemente... '-'
aizen viroo nescau agora que foi selado...
parece que a bolinha do mal lá, não atende mais o aizen como mestre AUHauhUHAHauh
Ichigo deu uuma suuuurra no aizen hein O.o
pena que foi mt clichezão...
aff, o poder do gin, foi "imaginado as pressas" concerteza...
nem entendi direito o porquê dele ter traido aizen...
fico bem 'podre' na minha opinião, a explicação da bankai do gin...
ta dando uma de Oonoki e transformando os outros em poeira agora ¬¬
maaaas, vamos ver no que dá :D
Isso acaba de mudar aparentemente... '-'
aizen viroo nescau agora que foi selado...
parece que a bolinha do mal lá, não atende mais o aizen como mestre AUHauhUHAHauh
Ichigo deu uuma suuuurra no aizen hein O.o
pena que foi mt clichezão...
aff, o poder do gin, foi "imaginado as pressas" concerteza...
nem entendi direito o porquê dele ter traido aizen...
fico bem 'podre' na minha opinião, a explicação da bankai do gin...
ta dando uma de Oonoki e transformando os outros em poeira agora ¬¬
maaaas, vamos ver no que dá :D
Tópico bloqueado e arquivado por inatividade

Hidan- Shinobis

- Membro desde: 07/08/2008
Número de Mensagens: 4058
Respeito às regras:

Tópicos similares» [Bleach] Gotei 13 - Dados dos capitães
» Broas de Todos-os-Santos • Frutos Secos
» Link para os Livros todos e algumas revistas...
» Todos os items existentes na item-shop do mkmt2
» Gotei 13 + Todos os Taichous e Fukutaichou + Vaizard + Kurosaki Ichigo VS Sousuke Aizen
» Broas de Todos-os-Santos • Frutos Secos
» Link para os Livros todos e algumas revistas...
» Todos os items existentes na item-shop do mkmt2
» Gotei 13 + Todos os Taichous e Fukutaichou + Vaizard + Kurosaki Ichigo VS Sousuke Aizen
Página 1 de 1
Permissão deste fórum: