a verdade sobre pelé
Página 1 de 1 • Compartilhe •
a verdade sobre pelé
bom pessoal tava no site da globo quando vi uma noticia '' a verdade sobre pele'' de cara pensei que seria mais uma das varias materias puxando o saco dele ha mil gols e bla bla bla, mas a materia é diferente nela falava que tinha um livro que falava mal do pele (MAS COM FATOS COMPROVADOS) alguns das mentiras que o livro desmente, Na época, se dizia que Pelé era o jogador com maior média de gols com a camisa da Seleção. mas é mentira pelo menos nove jogadores tinham medias melhores que ele, todos sabem que o pele fez mais de 1000 gols certo ? mas todo mundo sabe que ele passou 513 JOGOS SEM MARCAR 1 MISERO GOL ???? isso explica o que eu acho o pele jogava normal contra times grandes ai quando pegava a ferroviaria fazia 10 gols aff, e outra desses mil gols do pele tem gol contado contra a FABRICA DA PHILLIPS E PELO EXERCITO AFF (2) PS sera que se o pele jogasse hoje ele contaria os gols feitos no winning eleven
, pele tambem não é o jogador que ganhou mais titulos de toda a historia do futebol, então pessoal queria saber a opinião de vcs, é injusto o pele ser considerado o atleta do seculo ?? ou esses fatos não tem importancia ?? ps opinião minha agora pra mim o nivel que o ronaldinho gaucho jogou no barcelona nenhum jogador chega perto o link da materia completa
, pele tambem não é o jogador que ganhou mais titulos de toda a historia do futebol, então pessoal queria saber a opinião de vcs, é injusto o pele ser considerado o atleta do seculo ?? ou esses fatos não tem importancia ?? ps opinião minha agora pra mim o nivel que o ronaldinho gaucho jogou no barcelona nenhum jogador chega perto o link da materia completa http://globoesporte.globo.com/pele-70/noticia/2010/10/livro-de-1975-que-contesta-o-mito-de-pele-permanece-no-limbo-da-historia.html

gui- Shinobis

- Membro desde: 28/11/2009
Número de Mensagens: 2284
Respeito às regras:

Re: a verdade sobre pelé
O Pelé era o cara na minha opinião um cara q faz 1000 gols ñ merece ser desmerecido isso ai q vc disse tá errado ele fez gol contra GRANDES times sul-americanos na campanha das libertadores do Santos e ainda marcou contra Milan e Barça além disso fez gols na seleção contra OTIMAS equipes inclusive na final contra a Suecia e ainda por cima Corinthians São Paulo e Palmeiras(o ultimo 1 pouko - pois era o dá academia na epoca do Ademir da Guia) mal conseguiam derrotar o Santos em sua epocá e na maioria das vezes eram dinamitados detonados e limpados pelo Rei.O autor tava com raiva tenho certeza que se ele ainda tivesse vivo acharia Pelé o cara como a maioria dos brasileiros.
Agora eu espero que tu ñ tenha comparado Ronaldinho com Pelé.
Agora eu espero que tu ñ tenha comparado Ronaldinho com Pelé.

Aburame Hidan- Moderador Aburame hidan

- Membro desde: 22/02/2010
Número de Mensagens: 2013
Respeito às regras:

Tópicos similares» A VERDADE DAS HISTÓRIAS DE TRANCOSO
» O MEL ELIMINA MICRÓBIOS RESISTENTES DA PELE
» Sobre o uso de Alforjes
» Algumas Informações sobre S.A.
» Duvidas sobre o Forno Convector
» O MEL ELIMINA MICRÓBIOS RESISTENTES DA PELE
» Sobre o uso de Alforjes
» Algumas Informações sobre S.A.