Ulquiorra Schiffer VS Coyote Stark!
Página 1 de 2 • Compartilhe •
Página 1 de 2 • 1, 2 
Ulquiorra Schiffer VS Coyote Stark!
E ai quem ganha essa?

Sanji- Moderador Marcusvvl

- Membro desde: 27/03/2010
Número de Mensagens: 2993
Respeito às regras:

Re: Ulquiorra Schiffer VS Coyote Stark!
Ta aí uma boa comparaçao.
Aposto no Ulquiorra, pra mim ele contraria totalmente a regra de força dos Espadas.
Ulquiorra demonstrou ser MUITO rápido, MUITO forte, ter habilidade de regeneraçao apelona ( nao é pra menos, ele abdicou de mais força para aumentar seu poder de regeneraçao ) e é MUITO inteligente.
Luta equilibradíssima, mas pra mim Ulquiorra seria vencedor.
Aposto no Ulquiorra, pra mim ele contraria totalmente a regra de força dos Espadas.
Ulquiorra demonstrou ser MUITO rápido, MUITO forte, ter habilidade de regeneraçao apelona ( nao é pra menos, ele abdicou de mais força para aumentar seu poder de regeneraçao ) e é MUITO inteligente.
Luta equilibradíssima, mas pra mim Ulquiorra seria vencedor.

Kain- Shinobis

- Membro desde: 24/08/2009
Número de Mensagens: 7232
Respeito às regras:

Com aquela segunda transformação, ele passa todos os Espadas que estavam na sua frente, mesmo ela trazendo efeitos colaterais.
Stark pode disparar vários ceros com uma pistola, e com a outra carregar uma rajada de poder ainda maior que as outras, mas, o golpe que poderia ser fatal contra o Ulquiorra seriam aqueles lobos, que são pedaços da alma do Stark e dabaixinha o/ Lilineth , que se chegarem no Ulquiorra pode significar o fim.
Mesmo assim, tb acredito que o Ulquiorra sairia vencedor dessa luta, mas ela não ia ser fácil.
Stark pode disparar vários ceros com uma pistola, e com a outra carregar uma rajada de poder ainda maior que as outras, mas, o golpe que poderia ser fatal contra o Ulquiorra seriam aqueles lobos, que são pedaços da alma do Stark e da
Mesmo assim, tb acredito que o Ulquiorra sairia vencedor dessa luta, mas ela não ia ser fácil.

- Grimmjow:

apesar d eu gosta do Ulquiorra axo q o stark ganha

Felipe-kun- Shinobis

- Membro desde: 28/10/2008
Número de Mensagens: 568
Respeito às regras:

Ulquiorra ganha essa , com a segunda trasformação.
Ulquiorra era para ser o espada Nº1 se ele tive-se mostrado sua segunda
Ressurreición.
E na MINHA opnião, o Stark é um lixo '-'
Ele não mostrou ser digno de ser o espada nº1 , nada de impressionante , e porque ele não disparou o Gran Rey Cero com as pistolas? aff, foi patetica aquela luta. Tanto Ulquiorra como aquele velho (espada.nº2) são superior a ele.
Ulquiorra era para ser o espada Nº1 se ele tive-se mostrado sua segunda
Ressurreición.
E na MINHA opnião, o Stark é um lixo '-'
Ele não mostrou ser digno de ser o espada nº1 , nada de impressionante , e porque ele não disparou o Gran Rey Cero com as pistolas? aff, foi patetica aquela luta. Tanto Ulquiorra como aquele velho (espada.nº2) são superior a ele.

IMAGINARIO- Shinobis

- Membro desde: 05/06/2010
Número de Mensagens: 1184
Respeito às regras:

Ulquiorra mata o Stark também esperava muito mais do Stark e antes de Ulquiorra liberar a segunda ressurrecion eu esperava menos dele ele mostrou ter potêncial para lutar contra o Hollow Ichigo 100% e mostrou ser um gênio e muito mais Ulquiorra leva essa e acho que pode contar nos dedo os personagens de Bleach mais foda que Ulquiorra
O Stark só parece um lixo por que ele nunca lutou a sério

rukidousennin- 2º Lugar Best Fan Ficter

- Membro desde: 31/12/2009
Número de Mensagens: 4575
Respeito às regras:

rukidousennin escreveu:O Stark só parece um lixo por que ele nunca lutou a sério
Fato '-' .
Se ele tivesse lutado a sério desde o início tinha derrotado o kyouraku . Não creio que o ulquiorra ganharia dele em uma luta em que o stark esteja sério com todo seu poder liberado .

Metal- Shinobis

- Membro desde: 23/03/2010
Número de Mensagens: 111
Respeito às regras:

Aliás, não acho que o Ulquiorra ultrapasse o N° 1
Acho que no Máximo ele empata com a Halibel / Neliel
Não vejo ele vencendo o Barragan, e lidando com aquele poder de envelhecimento
O poder do Barragan foi capaz de parar a Bankai da Soifon, que pra mim é muito mais forte que os ceros ou as flechas explosivas do Ulquiorra (y)
O Ulquiorra não é tão forte quanto pensam, e o Stark não é tão fraco quanto pensam também '-' pena que o Tite não explorou seu poder
Pra mim Stark e Lilnette tinham poder suficiente pra aniquilar Kyoraku Shunsui e Ukitate Jyuunshiro de uma vez só '-'
Acho que no Máximo ele empata com a Halibel / Neliel
Não vejo ele vencendo o Barragan, e lidando com aquele poder de envelhecimento
O poder do Barragan foi capaz de parar a Bankai da Soifon, que pra mim é muito mais forte que os ceros ou as flechas explosivas do Ulquiorra (y)
O Ulquiorra não é tão forte quanto pensam, e o Stark não é tão fraco quanto pensam também '-' pena que o Tite não explorou seu poder
Pra mim Stark e Lilnette tinham poder suficiente pra aniquilar Kyoraku Shunsui e Ukitate Jyuunshiro de uma vez só '-'

rukidousennin- 2º Lugar Best Fan Ficter

- Membro desde: 31/12/2009
Número de Mensagens: 4575
Respeito às regras:

Acho q com um pouco de sorte os dois morriam talvez o Ulquiorra virava po q nem a luta do Ichigo hollow e Stark moria por esforçar-se e isso ae ou se não kualker um poderia ser o vencedor mas todo acabado....
Acho mesmo mais forte o Barragan ele vencia dos dois pq eles não sabem bakudo e se ele lutasse com tudo eles morreriam (soi fong o tenente bundão e o outro bigodudo de terno)!
Acho mesmo mais forte o Barragan ele vencia dos dois pq eles não sabem bakudo e se ele lutasse com tudo eles morreriam (soi fong o tenente bundão e o outro bigodudo de terno)!

seyadeodin- Shinobis

- Membro desde: 08/08/2008
Número de Mensagens: 859
Respeito às regras:

Acho que o ulquiorra vence achei uma sacanagem o stark morrer daquele jeito,logo o espada numero 1

Brener- Shinobis

- Membro desde: 21/03/2010
Número de Mensagens: 943
Respeito às regras:

Stark ganharia.
O Ulquiorra não aguenta ficar na resurreccion #2 por muito tempo, o Stark é bem rápido e mais inteligente do que o Ulquiorra.
O Ulquiorra não aguenta ficar na resurreccion #2 por muito tempo, o Stark é bem rápido e mais inteligente do que o Ulquiorra.

edu lord- Shinobis

- Membro desde: 08/04/2011
Número de Mensagens: 1565
Respeito às regras:

Stark vence ele deve ter um motivo para cer o numero 1 e o ulquiorra o numero quatro
stark 6/10
stark 6/10
mateus souza- Shinobis

- Membro desde: 24/04/2011
Número de Mensagens: 1108
Respeito às regras:

Bem acredito que ambos tem o mesmo nivel.
Levando em conta a segunda etapa de Ulquiorra,creio que o mesmo possua a força do Starks lutando a serio.
Na segunda etapa Ulquiorra tem uma reiatsu muito forte,sua força fisica aumenta bastante.
Mas o Starks se mostrou calmo e analista,dispara ceros em uma velocidade muito alta..
Dificilmente Ulquiorra escaparia ileso de um Cero Metraleta....
Mas Ulquiorra pode desviar pairando rapidamente no ar...
Fora que ele tem um poder de destruição muito alto...como usando a tecnica "Lança del Relâmpago" e o "Cero Oscuros"
Enfim eu acho que mesmo levando a serio a Ulquiorra é um pouco mais forte que Starks(diferença minima)...
Mas enfim essa é minha opinião.
Levando em conta a segunda etapa de Ulquiorra,creio que o mesmo possua a força do Starks lutando a serio.
Na segunda etapa Ulquiorra tem uma reiatsu muito forte,sua força fisica aumenta bastante.
Mas o Starks se mostrou calmo e analista,dispara ceros em uma velocidade muito alta..
Dificilmente Ulquiorra escaparia ileso de um Cero Metraleta....
Mas Ulquiorra pode desviar pairando rapidamente no ar...
Fora que ele tem um poder de destruição muito alto...como usando a tecnica "Lança del Relâmpago" e o "Cero Oscuros"
Enfim eu acho que mesmo levando a serio a Ulquiorra é um pouco mais forte que Starks(diferença minima)...
Mas enfim essa é minha opinião.

Sanji- Moderador Marcusvvl

- Membro desde: 27/03/2010
Número de Mensagens: 2993
Respeito às regras:

Se ñ Fosse a Segunda Transformação Do Ulquiorra , Eu Apostaria No Stark , Mas Ulquiorra Passa Mt a Força Dos Espadas
Ulquiorra 8/10
Ulquiorra 8/10

Frame- Shinobis

- Membro desde: 30/06/2011
Número de Mensagens: 318
Respeito às regras:

Aposto no Ulquiorra com muitas dificuldades...
Ulquiorra possui:
Alta Regeneração
Habilidades normais dos Arrankar
Hiero + forte além de uma grande velocidade
Cero Oscuras (Cero muito poderoso..superando até o poder do Grand Rey Cero... utilizado por Grimmjow)
Lança Del Relampago : Extremamente Poderoso porem ... não é um golpe com muita precisão
Stark possui:
Hiero mais forte...além de uma extrema velocidade
Habilidades normais dos Arrankars
Duas Habilidades de Ress(Lobos e pistolas)
Inteligencia e percepção extremamente apurada
Resumindo .. acho que a luta seria totalmente equilibrada... com o Ulquiorra ...sendo surpreendido pelo Stark e vice-versa.... sendo a velocidade dos dois equilibradas(minha opinião)....ficaria dificil de um acertar o outro porem o Stark teria Chances com o Cero Metralera ... ou os Fragmentos de alma em forma de Lobo... enquanto o Ulquiorra poderia acertar com o Cero Oscuras... ou o Lança Del Relâmpago(apesar de achar esse inviavel numa luta com o Stark)....
O fator que desequilibraria seria a Regeneração do Ulquiorra que o faria sobreviver até a ataques muito poderosos...e assim creio que ele acabaria vencendo.... levando deixando o Stark no limite e assim o finalizando(e acho que o Ulquiorra tambem ficaria extremamente cansando)....
Assim acredito na vitoria do Ulquiorra com extremas dificuldades
Ulquiorra possui:
Alta Regeneração
Habilidades normais dos Arrankar
Hiero + forte além de uma grande velocidade
Cero Oscuras (Cero muito poderoso..superando até o poder do Grand Rey Cero... utilizado por Grimmjow)
Lança Del Relampago : Extremamente Poderoso porem ... não é um golpe com muita precisão
Stark possui:
Hiero mais forte...além de uma extrema velocidade
Habilidades normais dos Arrankars
Duas Habilidades de Ress(Lobos e pistolas)
Inteligencia e percepção extremamente apurada
Resumindo .. acho que a luta seria totalmente equilibrada... com o Ulquiorra ...sendo surpreendido pelo Stark e vice-versa.... sendo a velocidade dos dois equilibradas(minha opinião)....ficaria dificil de um acertar o outro porem o Stark teria Chances com o Cero Metralera ... ou os Fragmentos de alma em forma de Lobo... enquanto o Ulquiorra poderia acertar com o Cero Oscuras... ou o Lança Del Relâmpago(apesar de achar esse inviavel numa luta com o Stark)....
O fator que desequilibraria seria a Regeneração do Ulquiorra que o faria sobreviver até a ataques muito poderosos...e assim creio que ele acabaria vencendo.... levando deixando o Stark no limite e assim o finalizando(e acho que o Ulquiorra tambem ficaria extremamente cansando)....
Assim acredito na vitoria do Ulquiorra com extremas dificuldades

senjuo- Shinobis

- Membro desde: 25/06/2011
Número de Mensagens: 572
Respeito às regras:

Ulquiorra Schiffer com mt dificuldade!!

'Sensei- Shinobis

- Membro desde: 01/08/2011
Número de Mensagens: 718
Respeito às regras:

Pra Mim o Ulquiorra vence com a transformação de Mucielargo com dificuldades , o Stark é favorecido por seus Ceros , e por suas velocidades e ataques de médio/longo alcançe , mas o Ulquiorra se mostrou superior com Mucielargo.

-Mwn- Shinobis

- Membro desde: 10/08/2011
Número de Mensagens: 8
Respeito às regras:

Stark vence , ele tem aqueles Ceros , as Almas de Lobos , e tambem tem meios de parar as Flechas do Ulquiorra. Ambos tem o Hiero muito Forte. Realmente oque desequilibraria essa luta , seria a alta Resistência do Ulquiorra e seu segundo Estágio , mas tem efeitos coláterais e basta o Stark segurar a luta , pra deixar os efeitos colaterais acabarem com o Ulquiorra.

Kyo- Fan Ficter

- Membro desde: 27/06/2011
Número de Mensagens: 2174
Respeito às regras:

essa é uma luta que eu não consigo decidir
5/5 kkk
5/5 kkk
kisaragi- Vilarejo Iwa

- Membro desde: 07/07/2011
Número de Mensagens: 1434
Respeito às regras: